Final de No Limite tem pior audiência da história e votação popular não agrada o público: Injustiça
Contigo!
O último episódio de No Limite aconteceu na última terça-feira (20) com a vitória da ex-BBB Paula Amorim.
Apesar do programa já ter sido gravado, a final foi ao vivo com todos os participantes. A decisão ficou para o público, que votou entre os dois finalistas, Paula e Viegas, que venceram a última prova do reality.
O terceiro lugar foi decidido entre os 16 participantes, que votaram entre os outros 4 últimos finalistas, e André levou a melhor. Porém, parece que o público não gostou do formato e a audiência foi a pior da história do programa.
O reality de sobrevivência marcou 16,3 pontos na Grande São Paulo, enquanto a quarta edição de No Limite, em 2009, teve 17 pontos na final. De acordo com dados da Kantar Ibope Media, as três primeiras edições tiveram índices maiores: 50,0, 41 e 37 pontos, respectivamente.
Nas redes sociais, uma parte do público demonstrou insatisfação: "Não gostei disso de ser votação do público para escolher o vencedor, deveria ser uma prova para decidir", escreveu um.
"É uma injustiça muito grande a final desse programa acabar numa votação popular. É um programa para premiar a pessoa mais braba e não a mais popular da final", falou outro.
Indignado, mais um internauta criticou: "Um programa competitivo desde o primeiro episódio escolhe os finalistas por votos? Para mim não fez sentido. A final que deveria ser a prova de todas as provas".
PERDEU
Derrotado na final de No Limite, o ex-BBB Viegas desmentiu os boatos de que não gostou da vitória de Paula Amorim na grande decisão do reality.
Durante o Encontro desta quarta-feira (21), ele se mostrou incomodado com as críticas que tem sofrido nas redes sociais. Ele foi acusado de não engolir a vitória da rival.
"Para mim, o mais difícil foi lidar com o psicológico. Quero aproveitar que a Paulinha é braba demais. Teve gente que não conseguiu entender a minha dor", disse ele.