Home
Entretenimento
Gênesis: Filhos de Jacó descobrem segredo de Diná e promovem chacina para restaurar a honra da família
Entretenimento

Gênesis: Filhos de Jacó descobrem segredo de Diná e promovem chacina para restaurar a honra da família

publisherLogo
Contigo!
26/08/2021 16h43
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14650728/original/open-uri20210826-19-1g4t4a2?1629999951
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em Gênesis, Simeão (Igor Cotrim) obrigará Diná (Giovanna Coimbra) a assistir ao assassinato de Siquém (Marcelo Filho) por perder a virgindade com o príncipe. Ele ainda levará a jovem pelo braço de volta ao acampamento de Jacó/Israel (Petrônio Gontijo).

No capítulo desta quinta-feira (26), o filho de Lia (Ingra Lyberato) matará todos que ver pela frente para restaurá a honra da família e promoverá uma chacina na cidade vizinha. Após assassinar diversos homens, o rapaz conseguirá invadir os aposentos de Siquém com um sorriso maligno abraçado com sua espada, cheia de sangue.

Cínico, ele questionará se o jovem príncipe gostou de se aproveitar de Diná, e a menina caíra no choro. "Por favor, Simeão, não faz nenhuma besteira!", pedirá a mocinha. O príncipe assegurará que ama a jovem de verdade e despertará ainda mais a fúria do filho de Israel.

Tomado pelo ódio, ele cravará a espada no peito do inimigo e sentirá prazer ao matá-lo. Já a garota gritará de desespero e tentará desesperadamente ajudar o amado. Simeão afastará a jovem do corpo ensanguentado e a puxará pela cintura. Se debatendo, ela tentará se desvencilhar do irmão. "Me solta! Me larga! Siquém!", berrará a morena.

Ele e Levi (Gustavo Rodrigues) caminharão lado a lado com a menina nos braços e demonstrarão um misto de ódio e satisfação no olhar após promoverem uma matança na cidade de Siquém.

DIFICULDADE

Nos últimos capítulos de Gênesis, foi ao ar a famosa cena da luta de Jacó com Deus e os internautas ficaram emocionadas com a troca entre Miguel Coelho e Dudu Azevedo.

As cenas marcaram a mudança de nome do filho de Isaque (Henrique Pagnoncelli), que passou a chamado de Israel. A importância da cena foi primordial para a fase Jacó, mas o intérprete do personagem revelou que não estava cem por cento.

Em uma conversa para o canal de Michelle Batista, a Lia, Miguel revelou que as gravações foram realizadas após ele tomar a vacina contra a covid-19, por isso sentiu fortes reações. “Eu tomei a vacina um dia antes. Me deu reação, não dormi à noite. Tive febre. Fiz a cena com febre."

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também