Home
Entretenimento
Giselle Itié desabafa sobre ajuda da família na criação do herdeiro: "Eles não fizeram um filho"
Entretenimento

Giselle Itié desabafa sobre ajuda da família na criação do herdeiro: "Eles não fizeram um filho"

publisherLogo
Contigo!
17/08/2021 18h41
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14634592/original/open-uri20210817-18-qt8y0g?1629226962
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Giselle Itié fez um desabafo emocionante ao participar de uma transmissão ao vivo. Ela falou abertamente sobre a criação filho, Pedro Luna, com a ajuda dos pais.

Ela se separou logo após a chegada da criança e está morando com a família.

"Eu tenho a minha mãe aqui. Agora eu tenho a minha mãe, meu pai e o meu irmão. Mas não é a mesma coisa. Porque eu estou sempre agradecendo, pedindo desculpa, agradecendo, pedindo desculpa. Eles não fizeram um filho, entendeu?", disparou ela em uma conversa com as amigas Samara Felippo e Carolinie Figueiredo em suas redes sociais.

Ela disse que tem consciência de que a presença de um bebê muda a rotina de toda a casa.

" A gente está no meio de uma pandemia, e a minha mãe não conseguiu assistir à novela dela. Eu me sinto mal. Eu me sinto mãe solo, sim. Porque eu estou aqui com vocês, mas eu estou vendo que a minha mãe está abdicando de um momento dela para cuidar do meu filho. E ela não tem nada a ver com isso. Então, eu me sinto, sim, uma mãe solo", disparou ela. 

MADURA

Prestes a retornar à TV, a atriz Giselle Itié recentemente abriu o coração sobre a criação do filho, Pedro Luna. Ela contou que desde que foi mãe e se separou do pai da criança, Guilherme Winter, aprender a viver com os pés no chão em uma maternidade real.

"Percebi o quanto é importante desromantizar a maternidade. Muitas vezes é castrador para as mães exercer a maternidade e esquecer de si mesmas. Não é bom para ela nem para o filho. Na maioria dos casos, as mães são solo e não sabem. Infelizmente, a sociedade patriarcal e machista não acolheu a paternidade nem ensinou", defende ela.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também