Indignada, Pocah relembra conselho de pastor após sofrer violência doméstica: "Segui e quase perdi minha vida"
Contigo!
A ex-BBB e cantora Pocah relembrou um conselho que recebeu de um pastor na época que sofria violência doméstica de seu ex-companheiro.
Nesta sexta-feira (3), a funkeira relatou que, ao buscar ajuda do líder religioso, foi aconselhada a perdoar o parceiro que, além de trair, também a violentava.
"Quando contei pra um pastor que eu estava sendo traída e endo violentada, ele também disse para eu perdoar, mas complementou: 'quando digo perdoar não significa que vocês precisam ficar juntos. perdoe porque merece paz", escreveu ela em seu Twitter.
Rapidamente os fãs se indignaram com o relato. Uma seguidora até mesmo citou a importância do discurso da funkeira: "Além dos homens, infelizmente tem mulheres que incentivam outras com papinho de 'Fique com ele. Deus mandou perdoar ele' como se perdão e decidir ficar fosse a mesma coisa".
Em resposta, a cantora escreveu: "É muito fácil ir contra isso quando eu já ouvi esse conselho, segui e quase perdi minha vida. Não recomendo!"
CLIMÃO
A ex-BBB Pocah resolveu colocar a boca no trombone e deixou os internautas surpresos com seu desabafo nesta última segunda-feira (16).
Ela contou nos Stories do Instagram que perdeu a paciência com os comentários ofensivos sobre sua aparência. Sem papas na língua, a cantora então rebateu os críticos de plantão.
Veja: