Home
Entretenimento
Leandro Hassum se desculpa após Juliana Caldas apontar preconceito em filme
Entretenimento

Leandro Hassum se desculpa após Juliana Caldas apontar preconceito em filme

publisherLogo
Contigo!
04/12/2021 23h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14800953/original/open-uri20211204-18-19xyhrf?1638660425
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator Leandro Hassum resolveu se pronunciar após seu novo filme, Amor Sem Medidas, receber críticas de Juliana Caldas por desrespeito contra pessoas com nanismo.

Através de uma nota da assessoria, o artista se desculpou pela situação causada e garantiu que a intenção era dar visibilidade à causa.

"Sinto muito, de verdade, pois jamais quero, através dos meus filmes e arte, causar dor. Ao contrário, meu propósito sempre será divertir, entreter, pois acredito no humor agregador para a família toda. O filme conta uma história de amor, de pertencimento e de inclusão, valorizando as capacidades de seus personagens e repudiando qualquer preconceito, de qualquer espécie", disse ele.

O humorista aproveitou para ressaltar a importância de dar espaço a outras narrativas. "Vivemos num mundo ainda distante do ideal, mas que vem caminhando no sentido de não dar espaço a nenhum tipo de preconceito, segregação ou exclusão", finalizou.

O curta-metragem em questão está disponível na Netflix e, além do comediante, também é protagonizada por Juliana Paes.

ENTENDA

A atriz Juliana Caldas surgiu desapontada na web nesta terça-feira (30) após assistir o novo filme estrelado por Leandro Hassum, Amor Sem Medida, disponível em uma plataforma de streaming. 

O longa-metragem dirigido por Ale McHaddo aborda o romance entre uma advogada, interpretada por Juliana Paes, e um médico de baixa estatura, feito por Leandro Hassum. Porém, o que deixou a atriz de O Outro Lado do Paraíso intrigada foi ver que a produção utilizou computação gráfica para "diminuir" a altura do humorista. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também