Loja vende look que Marília Mendonça usava durante acidente: "Desnecessário"
Contigo!
Uma loja de roupa online gerou revolta nas redes sociais ao comercializar um conjunto idêntico ao que a cantora Marília Mendonça usava no acidente trágico no qual a sertaneja morreu.
Durante toda a sexta-feira (18), fãs se mostraram perplexos com a loja que ainda deu ao look o nome de "conjunto Marília", não deixando qualquer dúvida sobre a referência.
Mais tarde, após muita repercussão negativa, a loja se desculpou.
“Viemos por meio deste pedir desculpas ao fato envolvendo a comercialização da peça inspirada na cantora Marília Mendonça. Em nenhum momento a intenção era de promover dor, revolta e comoção. As peças já não estão mais disponíveis para vendas. Pedimos imensamente desculpas aos familiares e fãs”, disse um comunicado publicado na conta oficial do comércio.
Fãs não engoliram o pedido de desculpas e seguiram criticando a loja. "Que desnecessário isso, um absurdo", disse um. "Sem noção real", disse outro.
ROUPA FOI ENTREGUE PARA A MÃE
Há oito dias, Ruth Moreira emocionou as redes sociais. É que ela recebeu o vestido que a filha usava no exato momento em que morreu. A peça, resgatada pelo Corpo de Bombeiros, foi entregue em mãos.
"Não tem dor maior do que a de enterrar um filho, você é mutilado sem anestesia e fica sangrando até morrer, ou se apega muito com Deus pra continuar a missão pela qual ele te designou", escreveu ela.
Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, Ruth Moreira recebeu o modelo quadriculado que ficou marcado por ter aparecido nas últimas imagens em vida da cantora.
O vestido não foi lavado desde o acidente e havia sido guardado, mas agora está em posse da família.
Ainda de acordo com o colunista, a família de Marília pretende montar um museu para eternizar a memória da estrela da música. No último sábado, a tragédia completou três meses: a artista faleceu no dia 5 de novembro, vítima de um acidente de avião, com apenas 26 anos. Ela deixou o filho, Leo, com menos de dois anos de idade.
Veja: