Home
Entretenimento
Mãe de dois, Mônica Benini se nega a furar a orelha da filha recém-nascida: "Minha opinião"
Entretenimento

Mãe de dois, Mônica Benini se nega a furar a orelha da filha recém-nascida: "Minha opinião"

publisherLogo
Contigo!
28/10/2021 16h52
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14746565/original/open-uri20211028-20-16pxypp?1635440405
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Mãe de segunda viagem, Mônica Benini contou aos seguidores nesta quinta-feira (28) que ainda não furou as orelhas de sua filha recém-nascida, a pequena Lara, fruto de seu relacionamento com Júnior Lima

A designer de joias disse que prefere esperar o momento certo para que a menina tenha consciência e decida se deseja perfurar os lóbulos para ter brincos. A revelação foi feita em seu Stories do Instagram após um internauta perguntar se a bebê já tinha as orelhas furadas. 

"Não furei...", começou ela. "Eu, particularmente, prefiro deixar pro momento que ela tiver consciência a respeito e puder escolher furar ou não... Mas isso é a minha opinião com a minha filha, tá bem?"

Em outro momento, a cunhada de Sandy também foi questionada a respeito da relação do filho mais velho do casal, Otto, com irmã caçula. "Otto está ajudando a cuidar da Lara?", escreveu um usuário. 

E Mônica respondeu: "Otto está desempenhando o papel dele de irmão da Lara. Não pretendo colocar o Otto nesse lugar de ter que ajudar a cuidar dela porque a escolha de ter a Lara foi nossa, dos pais. Somos adultos, sabe? Não é uma função dele. Quando parte dele a vontade de ajudar em algo, super damos espaço... Mas obrigado a cuidar, ele não é".

PÓS PARTO


Poucos dias após dar à luz sua segunda herdeira, Mônica Benini usou as redes sociais nesta segunda-feira (18) para falar sobre o seu pós-parto.

Sincera, a esposa de Júnior Lima contou que a recuperação está sendo muita mais fácil do que a primeira vez, quando teve Otto. A mamãe de segunda viagem também aconselhou outras mamães, que podem estar se sentindo triste após o parto.

Veja:

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também