Maria Lina lamenta um mês da morte do filho e agradece Whindersson Nunes pelo acolhimento: "Me acalma"
Contigo!
Maria Lina lamentou um mês do nascimento e morte do seu filho, João Miguel, com Whindersson Nunes nesta terça-feira (29).
Nas redes sociais, ela publicou foto na maternidade e fez homenagem ao marido agradecendo a força que ele deu a ela nesse momento difícil.
"Um mês do dia mais incrível e forte de toda a minha vida. Com você meu amor, Whindersson, do meu lado do início ao fim, foi mais fácil. Sua presença me acalma e me acalenta. Te amo mais que ontem e menos que amanhã", falou ela.
O pequeno João Miguel nasceu prematuro, com apenas 22 semanas, cinco meses e meio. Após dois dias, ele não resistiu e faleceu.
SOLIDARIEDADE
Whindersson Nunes usou as redes sociais neste sábado (26) para falar sobre o caso de Roberta, mulher trans que teve 40% do seu corpo queimado em Recife.
O youtuber disse que enviou flores e um bilhete para a mulher. Emocionado, ele afirmou estar muito tocado com o assunto e falou ainda que Roberta não conseguiu receber os presentes, por estar entubada e prestes a amputar um de seus braços.