Marido de Paulinha Abelha segura as mãos da cantora em hospital: "Seguimos juntos"
Contigo!
Marido da cantora Paulinha Abelha, Clevinho Santos publicou nesta sexta-feira (19) uma foto emocionante registrada no hospital em que a estrela do Calcinha Preta está internada.
Abalado, ele segurou as mãos da amada e pediu orações para a sua pronta recuperação.
"Seguimos juntos, meu amor. Deus é conosco! Já decretou a cura, para honra e glória do senhor. Amém", escreveu ele. "Deus é o Deus do impossível, que os planos Dele é maior que o nosso! Iremos dar um testemunho lindo pra glória do Senhor", continuou Clevinho.
Paulinha Abelha está internada desde o dia 11 de fevereiro.
Mais cedo, o ex-vocalista da banda Calcinha Preta, Marlus Viana se pronunciou pela primeira vez sobre o estado de saúde de sua ex-mulher, a cantora Paulinha Abelha. Em entrevista ao Cidade Alerta de Sergipe, ela contou que está magoado com uma série de notícias falsas que estão circulando.
“O que mais incomoda a gente, que ama a Paulinha, é essa fake news, que machuca a gente. O que a gente sabe é o que os médicos falam. Não existe essa questão de morte cerebral. A Paulinha está como se estivesse dormindo, tá muito bem acompanhada”, contou ele.
Veja:
BELL OLIVER TAMBÉM DESMENTIU
O cantor Bell Oliver, do grupo de forró Calcinha Preta, usou seu perfil das redes sociais nesta quinta-feira (17) para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde de Paulinha Abelha, uma das vocalistas da banda, que segue internada e com o quadro clínico grave.
O artista compartilhou uma sequência de cliques para desmentir a notícias de que Paulinha estaria morta. Isso porque circularam matérias que apontavam uma morte cerebral da cantora. Amigo da artista, Bell Oliver apontou uma fake news e pediu oração dos seguidores.
"Passando aqui para desmentir essas fake news que estão falando que Paulinha teve morte cerebral. Isso é mentira! Ela continua internada, sim, mas estável e em nome de Jesus vai sair dessa. Podem repassar para todo mundo." iniciou o artista em uma sequência de vídeos.