Marieta Severo revela problemas no trabalho após sequela de Covid-19

Contigo!






Marieta Severo venceu a luta contra a Covid-19 em dezembro de 2020, mas até hoje lida com uma sequela da doença: os lapsos de memória.
Em entrevista ao podcast Novela das 9, a atriz relatou que a situação tem lhe atrapalhado durante o trabalho - principalmente durante as gravações de Um Lugar Ao Sol.
"Fiquei com muita fadiga e com problemas de lapso de memória. Eu tenho uma neta de 18 anos que teve duas vezes, e ela me falava disso", revelou ela.
Andréia Horta, a amiga de elenco e que também está sofrendo com a mesma sequela, tem sido um apoio à artista: "Ela foi maravilhosa comigo, a gente se entendia. Quando uma olhava para a cara da outra e fazia 'ops?' [para mostrar que havia esquecido], eu vi que era uma sequela".
Apesar disso, a veterana explicou que esses efeitos têm diminuído com o tempo. "Essas sequelas estão diminuindo, mas a gente sabe que elas podem ficar de maneiras que você não avalia muito. É uma doença muito traiçoeira", finalizou.
ABSURDO
Marieta Severo contou que já foi abordada de forma agressiva na rua após viver personagem polêmica: "Público ainda não distinguia", contou ela.
Em entrevista ao podcast Novela das 9, do Gshow, a artista que estará em Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h da Globo, relembrou sua primeira novela: O Sheik de Agadir - trama de Glória Magadan, um dos maiores nomes da dramaturgia latina.


