Marina Ruy Barbosa vê seu nome envolvido em escândalo, rebate fã e justifica: "Enche o saco"
Contigo!
A atriz Marina Ruy Barbosa não gostou de ver seu nome incluído por uma fã em uma polêmica que se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais neste domingo (4).
É que um seguidor acusou a global de pagar para ser elogiada em perfis de fofoca.
"Todo mundo sabe que Gkay, Virgínia, Luísa Sonza, Rafa K, família Poncio, Marina Ruy Barbosa, Lara Silva, Taina Costa, Flávia Pavanelli pagam alto pra aparecerem nesses instas de fofoca, falar que esses instas são vendidos é fácil faltou expor quem paga", afirmou o seguidor.
Ao ver que foi mencionada, a atriz fez questão de responder ao comentário com firmeza.
"Não pira e não envolve meu nome nisso, menina. Eu, hein. Trabalho muito e desde os nove anos. Não preciso pagar ninguém pra falar de mim, meu trabalho fala por mim", esclareceu.
Mais tarde, ela fez outro post em que justificou a resposta atravessada.
"Eu ando zen, mas às vezes enche o saco", declarou.
DESABAFO
A atriz Marina Ruy Barbosa chamou a atenção dos telespectadores do Altas Horas na noite deste último sábado (3) ao deixar suas emoções falarem mais alto. É que a estrela não conteve às lágrimas enquanto acompanhava a canção Epitáfio da banda Titãs e se emocionou ao justificar o choro no programa de Serginho Groisman.
"Fiquei aos prantos aqui tentando me concentrar. Tentando manter a compostura, mas, nossa, os sentimentos ficam muito aflorados. É muito lindo, um privilégio estar aqui. É simplesmente tão lindo o que a música diz, o significado dela e o quanto a gente tem que valorizar o hoje, o agora, as pessoas que a gente ama e tentar buscar ser feliz," citou ela.