Home
Entretenimento
'Mulheres Apaixonadas' e 'Amor à Vida' são cotadas para substituir 'O Clone'
Entretenimento

'Mulheres Apaixonadas' e 'Amor à Vida' são cotadas para substituir 'O Clone'

publisherLogo
Contigo!
26/01/2022 17h27
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14868356/original/open-uri20220126-18-1i66hrw?1643218551
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Globo já está discutindo qual novela entrará no lugar de O Clone no Vale a Pena Ver de Novo. A emissora ainda não tem uma trama certa para o horário, mas já estão entre dois grandes sucessos:  Amor à Vida ou Mulheres Apaixonadas.

De acordo com o Observatório da TV, a trama do icônico vilão Félix, interpretado por Mateus Solano, vem sendo criteriosamente estudada junto à novela Mulheres Apaixonadas, reprisada recentemente pelo canal Viva e também disponibilizada no catálogo do Globoplay.

A trama escrita por Walcyr Carrasco nunca foi reprisada, mas já foi cotada durante a pandemia para o horário das 9. Entretanto, perdeu a vez para Império, de Aguinaldo Silva, última obra reprisada na emissora que já voltou a produzir folhetins inéditos.

Mulheres Apaixonadas, no entanto, já foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo em 2008, com apenas 130 capítulos, pouco mais da metade de sua versão completa. No Canal Viva, ela foi reexibida em 2020, substituindo a reprise de O Clone.

Ainda conforme o portal, a versão de Amor à Vida, se for a escolhida, será completamente enxuta, com vários capítulos a menos. No original, foram 221 capítulos levados ao ar, sendo até então a “novela das nove” mais longa dos últimos anos.

LUTA

Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) passará por dificuldades após separação de Said (Dalton Vigh). O ricaço devolverá a ex-mulher para sua família no Marrocos e ainda a impedirá de ter contato com a filha do casal, Khadija (Carla Diaz).

Nos próximos capítulos da trama, a amada de Lucas (Murilo Benício) tentará levar Khadija com ela após o divórcio, mas não conseguirá.

Em sua despedida, Ali (Stênio Garcia) se recusará a acompanhar o regresso da sobrinha por vergonha e pedirá que Mohamed (Antonio Calloni) faça o trabalho de escoltá-la até o aeroporto.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também