Home
Entretenimento
Na volta ao 'É de Casa', Manoel Soares se emociona ao falar da Covid-19: "Meus filhos são a minha vida"
Entretenimento

Na volta ao 'É de Casa', Manoel Soares se emociona ao falar da Covid-19: "Meus filhos são a minha vida"

publisherLogo
Contigo!
28/08/2021 14h14
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14654044/original/open-uri20210828-19-1bea694?1630161302
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O apresentador Manoel Soares se emocionou ao desabafar durante o É de Casa deste sábado (28). Ele voltou ao ar após enfrentar a Covid-19 e viver dias de apreensão. 

“Quem me conhece sabe que os meus filhos são a minha vida. E a possibilidade de perder eles, de não estar com eles, me levou para um lugar muito forte”, disse ele na abertura do programa.

Segundo o jornalista, é necessário que todos lembrem da importância da vacinação. “E é por isso que a gente insiste que você se vacine, que você preste atenção no calendário”, disse.

Ele recebeu o diagnóstico da doença no dia 12 de agosto e teve medo com uma possível piora. 

“A gente viu que, em algumas situações, ela bate forte, bate forte mesmo. Mas graças a Deus algumas pessoas estão conseguindo superar. Eu tô muito feliz, muito emocionado, nós tivemos um surto de Covid domiciliar na minha casa, e eu estou entre os milhares de brasileiros que conseguiram superar a Covid. Bendita vacina”, disse ele.

"Vou dizer a vocês que não foi fácil vencer a doença, porque eu tenho crianças pequenas em casa, a minha esposa também pegou... Alguns membros da família não podiam pegar porque estão em uma condição que pode gerar uma comorbidade. Eu vou dizer a vocês que deu aquele aperto no coração, o pretinho aqui ficou caidinho, viu?", admitiu.

Ao fim, o apresentador fez um pedido aos telespectadores.

“O que eu posso pedir pra você que tá assistindo agora é que você se cuide, que cuide da sua família. Caso você esteja com Covid, que você tenha aí... Se junte com amigos, tenha contato com infectologistas, é hora de a gente se unir”, completou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também