Nakagima desabafa após fim de casamento de Medina: "Dois anos sem falar com você”
Contigo!
O anúncio do fim do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet segue dando o que falar. Na tarde desta quinta-feira (27), o também surfista Flávio Nakagima fez um longo desabafo nas redes sociais sobre sua amizade com o tricampeão mundial.
"Já são quase 2 anos sem falar com você. Passamos boa parte de nossas vidas juntos, como irmãos, morando juntos, curtindo, viajando, treinando, passando perrengues, quantas histórias. Aprendi muito com você e acredito que tenha aprendido comigo. Sempre fui seu fã pelo seu trabalho e pela sua pessoa, respeitei seu momento e sempre torci pra te ver feliz. Aprendemos todos os dias em nossas vidas, e sabia que você precisava passar por isso, para aprender, sair mais forte e maduro", começou.
Em seguida, Nakagima destacou que a amizade deles é para sempre e deu força para que Gabriel Medina supere esse momento conturbado.
"Independente do que tenha acontecido, sempre estarei disposto pra te ouvir e te ajudar, por tudo que já me proporcionou. Sempre carrego essa palavra comigo, 'gratidão', e espero que você também tenha pelas pessoas que gostam de você, pois na vida tudo é passageiro, namoros, casais, mulheres, mas os amigos de verdade são para a vida toda! Conte comigo para o que precisar, tudo passa, e tenho certeza que você vai superar mais um daqueles probleminhas que a gente atropelava. Força!", finalizou.
Cuidando da saúde mental
Vale lembrar que há alguns dias, Gabriel Medina havia anunciado que não irá competir nas primeiras etapas do Circuito Mundial de surfe de 2022, porque está priorizando sua saúde mental. O ano de 2021 foi difícil para o atleta, com diversos atritos com sua família, muitos ligados ao casamento com Yasmin Brunet.
"Em respeito à imprensa e aos meus fãs, que sempre me apoiaram, eu preciso ser honesto com vocês. Essa foi uma decisão difícil, acredito que uma das mais difíceis que já tomei. Eu vou me ausentar das primeiras etapas de 2022. Por mais que eu queira estar na água surfando e competindo, eu não estou bem física e emocionalmente para isso. E reconhecer que cheguei ao limite tem sido um processo duro", disse em nota oficial.