Home
Entretenimento
Nos Tempos do Imperador: Luísa volta ao Brasil, é ignorada e tem ciúmes de Teresa
Entretenimento

Nos Tempos do Imperador: Luísa volta ao Brasil, é ignorada e tem ciúmes de Teresa

publisherLogo
Contigo!
05/01/2022 16h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14841558/original/open-uri20220105-19-1lszv8f?1641402717
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) voltará ao Brasil e será ignorada por quem ama, seu filho Dominique (Guilherme Cabral). A condessa de Barral e o filho retorná para terras brasileiras após a morte de Eugênio (Thierry Tremouroux), mas será substituída por Teresa Cristina (Letícia Sabatella)

Nos próximos capítulos da trama das sete, o marido de Luísa morrerá após ficar muito doente e será enterrado na Europa. Na sequência, ela e o filho voltam ao Brasil. Assim que chegar ao Brasil, a condessa irá rapidamente ao encontro de dom Pedro II (Selton Mello).

Às escondidas, Luísa irá correndo ao encontro do monarca e passarão a noite juntos. Lá, ela revelará para o pai das princesas Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina (Bruna Griphao) que percebeu o distanciamento do filho e garante que o rapaz a trata com indiferença.

No outro dia, a condessa levará o filho para conhecer a família real no palácio. O jovem Dominique tratará o Imperador com desprezo e mostrará que não gostou de conhecê-lo. Ele, no entanto, ficará encantado ao conversar com Teresa Cristina. Os dois conversarão sobre as peças que ela reuniu para montar um museu arqueológico.

Em seguida, a Imperatriz oferecerá um emprego para Dominique como seu assistente e, sem pensar duas vezes, ele aceitará. A decisão de Teresa Cristina pegará a condessa de surpresa e ela ficará enciumada com a aproximação do filho com a esposa do seu amante. As informações são do site NaTelinha.

A VOLTA DE DOMINIQUE

Após anos longe morando na Europa, Dominique, o filho de Luísa (Mariana Ximenes) voltará para animar Nos Tempos do Imperador. Enquanto a condessa de Barral ficou no Brasil para cuidar da educação das princesas, o menino, ainda pequeno, foi para a França com seu pai, Eugênio (Thierry Tremouroux).

Na primeira fase da trama, o garoto foi interpretado por Thor Becker. Agora, em seu retorno, será vivido pelo jovem ator Guilherme Cabral. Espera-se que a cena onde o herdeiro de Luísa a reencontre promova grande emoções entre os personagens da trama entre Thereza Falcão e Alessandro Marson.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também