Nos Tempos do Imperador: No hospício, Dolores lança 'maldição' em Tonico: "Vai"
Contigo!
Em Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) acabará sendo jogada em um manicômio, mas antes não deixará barato. Após ter visto Nélio (João Pedro Zappa) ser jogado de um precipício, a jovem prometerá se vingar de Tonico (Alexandre Nero).
No capítulo desta terça-feira (11), o deputado internará a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) em um hospício e ficará com Mercedes, a filha do casal de mocinhos. Dolores ficará em pânico ao perceber o plano do vilão e tentará pedir ajuda ao diretor da unidade. "Me larga! Assassino! Quero a minha filha! Assassino! Matou o Nélio", berrará ela.
O deputado corrupto contornará a situação: "Ela está assim já tem alguns dias, doutor. Desde que ela... Fica o tempo todo falando nesse Nélio. Nem sei quem é. Diz que tem gente que vê alma penada e perde o juízo desse jeito aí. Vai ver...". Ela continuará insistindo: "Ele matou o Nélio e tirou a minha filha de mim. Ele é um monstro!".
"É isso que o senhor está vendo, desde que a nossa filha morreu no parto", mentirá Tonico, sem remorso. Dois enfermeiros entrarão na sala e colocarão uma camisa de força em Dolores. "Tristeza ver a mulher da gente nesse estado! E saber que ela nunca mais vai sair daqui. Cuide bem disso aí, que eu sei recompensar muito bem quem faz o que eu mando", assegurará o corrupto.
Em seguida, a jovem já aparecerá presa em uma cela minúscula. "Isso não vai ficar assim, Tonico! Você vai se arrepender de tudo o que está fazendo! Seu demônio! Socorro! Me tira daqui", gritará a jovem.
"Isso, grita! Se esgoela, que é para ninguém duvidar que teu lugar é aqui no hospício!", debochará o vilão. "Seu monstro desgraçado! Você vai se arrepender! Quando eu sair daqui vou te matar, seu cão dos infernos! Juro que vou te matar!", praguejará ela.
FINAL
A reta final de Nos Tempos do Imperador promete surpreender. Quinzinho (Augusto Madeira) levará um pé na bunda duplo. Vitória (Maria Clara Gueiros) e Clemência (Dani Barros) vão ter um relacionamento lésbico nos últimos capítulos da trama.
De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, tudo acontecerá quando a arqueóloga decide ir embora do Brasil, deixando Clemência arrasada. A mãe de Hilário (Théo de Almeida) se trancará no quarto e Vitória tentará resolver a situação: "Não foi isso que você sempre quis? Ser a dona do Cassino, que você tanto ama? Conseguiu".