Home
Entretenimento
Pai de ex-BBB Gil do Vigor pede para ser 'esquecido' pelo filho: "Não insisto"
Entretenimento

Pai de ex-BBB Gil do Vigor pede para ser 'esquecido' pelo filho: "Não insisto"

publisherLogo
Contigo!
14/01/2022 12h07
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14853542/original/open-uri20220114-18-4mklk9?1642162277
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A vida profissional do economista Gil do Vigor deslanchou após sua participação no Big Brother Brasil 21, mas o âmbito familiar ainda não foi completamente preenchido. Após reencontrá-lo, o ex-BBB foi surpreendido com um pedido do pai Gilberto: 'esquecê-lo'.

Em entrevista ao jornal Extra, o pernambucano contou que seu pai não gosta de ser mencionado pelo filho na imprensa e nas redes sociais. Com isso, ele pediu para que Gilberto Nogueira não cite mais seu nome e os dois voltaram a se afastar.

"Ele me pediu que não citasse mais o nome dele em entrevistas, que não se sentia bem e que não queria nada de mim. Meu pai, infelizmente, tem os problemas dele e eu não insisto mais", relatou ele, que já não liga tanto para o laço paterno.

O economista ainda revelou que não chegou a ajudar o pai financeiramente após sua passagem pelo reality show, mas não nega a possibilidade caso ele precise. "Não vou mentir: ajudei minha família, menos ele. Se um dia souber que ele precisa, aí, sim, pode ser. Mas nossa relação é essa. Ele lá e eu cá. Como sempre foi", finalizou.

Para quem não se lembra, Gilberto reapareceu na vida do filho durante o BBB21, após mais de 15 anos afastado da família. Na ocasião, Gil do Vigor chegou até a posar ao lado do pai e compartilhou o reencontro nas redes sociais, mas a relação entre os dois não passou disso.

SEQUELA

O ex-BBB Gil do Vigor usou seu perfil nas redes sociais nesta quarta-feira (12), para revelar seu real estado de saúde aos seguidores. Com Covid-19, o economista desabafou sobre os sintomas e foi sincero ao contar que teme ter sequelas atreladas ao vírus.

Em um breve relato, o ex-brother explicou que não tem mais sintomas comuns de gripe, ele garantiu estar bem, mas, apesar disso, contou que tem sofrido com falta de ar e que irá fazer exames para ver as funções dos pulmões e garantir que a doença não deixou sequelas.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também