Pamella Holanda passará por segundo exame de delito e acusação contra DJ Ivis pode aumentar para grave; diz portal
Contigo!
A ex-esposa de DJ Ivis, Pamella Holanda, realizará um segundo exame de delito 30 dias após a primeira análise. O intuito é verificar a gravidade dos machucados causados pelo músico, como informa a denúncia da loira.
De acordo com o delegado que comanda o caso, Tarso Facó, a acusação de lesão corporal contra o artista pode aumentar para grave caso o resultado verifique hematomas causados por agressão física. As informações são do G1.
Mais cedo nesta quarta-feira (14), Pamella fez um desabafo nas redes sociais e, além de agradecer o apoio da web, se manteve firme ao dizer que continuará lutando pela justiça.
"Um homem que se compara a Deus certamente não o teme. Quem é omisso também é agressor. E usa as mesmas 'armas' de todos eles: descredibilizar a vítima culpando ela por se defender, como você mesmo me disse: você esbraveja porque é sua única defesa. Não esqueça disso. E eu não vou me calar", escreveu ela em seu perfil oficial.
PERDENDO TUDO
As gravadoras Sony Music Brasil e Som Livre estão sendo firmes com o caso de DJ Ivis.
A primeira havia fechado um contrato com o artista em abril deste ano, porém, com a denúncia de agressões feita por Pamella Holanda, decidiu rever a decisão. A Som Livre, por outro lado, detonou o ocorrido e optou por retirar todas as músicas e projetos audiovisuais do músico de todas as plataformas digitais.