Home
Entretenimento
Ti-Ti-Ti: Sogro de Marcela faz mudança radical em testamento e deixa Renato na miséria
Entretenimento

Ti-Ti-Ti: Sogro de Marcela faz mudança radical em testamento e deixa Renato na miséria

publisherLogo
Contigo!
02/08/2021 16h52
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14568438/original/open-uri20210802-18-15ygcub?1627925176
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em Ti-Ti-Ti, Giancarlo (Mauro Mendonça) vai usar toda a sua influência e riqueza para que Renato (Guilherme Winter) continue casado com Marcela (Ísis Valverde). Ele mexerá no testamento em nome do neto e confirmará que a modelo é a responsável pela criança.

Nos últimos capítulos da trama, a amiga de Julinho (André Arteche) se casou com o pai do filho devido a um acordo com um empresário para reter todos os funcionários da revista Moda Brasil. Futuramente, Renato reencontrará Isabel (Deborah Farabella).

Comovido, ele dará um beijo na ex-namorada, os boatos se espalharão para Giancarlo, e ele pedirá ao menino que explique. "Não é um beijo, pai, é um selinho", diz ele na defensiva.

O empresário fica aborrecido com a mudança de comportamento do filho e vai anunciar que mudou testamento e fez de Paulinho (João Pedro Biggi) o principal herdeiro do seu patrimônio.

"Enquanto ele não atingir a maioridade, a tutora dele será a Marcela! Você só terá direito aos meus bens se mantiver o seu filho e a Marcela junto de você”, avisará o homem esnobe.

A FILA ANDOU

Edgar (Caio Castro) estava cansado da indecisão de Marcela (Ísis Valverde) e tomou a iniciativa continuar sua vida. Ao beijar Amanda (Thaila Ayala) em uma festa, o rapaz tentará esquecer sua paixão.

Nos próximos capítulos da trama, a filha de Marta (Dira Paes) ficará animada ao conseguir ficar com um dos sócios da Lugar Models. Luísa (Guilhermina Guinle) descobrirá o que aconteceu e utilizará a informação para provocar o sua rival.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também