Viúva de MC Kevin volta a responsabilizar amigos do funkeiro por sua morte: "Como advogada, foi homicídio"
Contigo!
Deolane Bezerra participou do programa Papagaio Falante, podcast apresentado por Sérgio Mallandro, e desabafou sobre os desdobramentos da morte trágica do então noivo, MC Kevin.
Novamente ela reforçou sua opinião sobre os culpados pelo acidente que vitimou o músico e desabafou sobre o que acredita ter acontecido no quarto momentos antes de sua queda.
"A verdade é que ele foi lá dar uma afogada no ganso. Ele estava bem louco. Bebeu, constou [no laudo] que ele usou droga sintética. Ele não estava em si. O que aconteceu lá, eu não sei, não tenho noção... Só sei que tem três pessoas mentindo. É tudo contraditório. Até o que falaram nos depoimentos e na mídia. Eles se desmentem! (...) Para ser um acidente, não tem que ter maldade. Prefiro ir na linhagem do crime. Um acidente através de uma brincadeira de mau gosto já é maldade. Uma brincadeira sadia, é diferente," citou a advogda.
Ela ainda fez uma crítica bastante sincera ao revelar como julgaria o caso. "Eu, como ser humano, [acho que foi] uma brincadeira de mau gosto. Eu como advogada, [acho que] foi homicídio com dola eventual, quando você assume um risco. Quando você pratica algo assumindo o risco."
NOVA ONDA DE ATAQUES
a manhã desta segunda-feira (12), Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, recorreu às redes sociais para fazer um grande desabafo após receber incansáveis ataques dos fã.