Vocalista do Molejo, Anderson Leonardo tem indenização negada pela Justiça após acusação de estupro
Contigo!
Anderson Leonardo, do grupo de pagode Molejo, entrou com um pedido de indenização por danos morais e materiais após ser acusado de suposto estupro por um jovem. Nesta segunda-feira (28), a Justiça do Rio de Janeiro negou a solicitação.
O artista havia requerido que o processo ocorresse em segredo de Justiça, porém, o próprio pagodeiro divulgou a ação em uma publicação nas redes sociais.
De acordo com a juíza Ana Paula Azevedo Gomes, da 7ª Vara Cível Regional de Campo Grande, o artista não só descumpriu a decisão judicial como contraria o pedido do cantor. Ela ainda disse que cabe à Justiça averiguar se o crime sexual ocorreu ou não.
“Se o que gera o dano é a exposição, se ele próprio se expõe, comenta inclusive a decisão, a qual é divulgada apesar de proibido, ele se coloca também como agente causador do dano que diz sofrer e dessa forma esvazia o conteúdo da demanda. A dignidade é uma só, se a notícia, quando divulgada pelo autor não traz dano, quando divulgado pelo réu igualmente não pode trazer. O controle aqui não é do que se fala, mas do dizer em si”, explicou ela.
POLÍTICA
Thiago Gagliasso, o irmão de Bruno Gagliasso, anunciou na última segunda-feira (29) que gostaria de entrar na política.
Nas redes sociais, ele criticou a postura de alguns políticos que não concordaram com a atitude da polícia de matar o serial killer Lázaro Barbosa em vez de prendê-lo.