Wesley Safadão sai em defesa do pastor André Vitor que abraçou criança por trás: “Injustiça muito grande”
Contigo!
Após polêmico vídeo em que o pastor André Vitor, amigo da família de Wesley Safadão, aparece abraçando uma menina por trás, o cantor se pronunciou.
O artista saiu em defesa de André Vitor e disse à coluna de Fábia Oliveira, para O Dia, que é uma grande injustiça as críticas e acusações que o pastor está recebendo após as cenas repercutirem na web.
“O André é uma pessoa de dentro de casa, um amigo, um irmão que confiamos. Pouquíssimas pessoas frequentam nossa casa, jamais permitiria a convivência de alguém que não confio com minha família, que é meu bem mais precioso na vida! É uma injustiça muito grande o que estão fazendo com ele, quem o conhece sabe da índole, caráter e, principalmente, do coração que ele tem”, disse ele à colunista.
E, concluiu. “O André também tem complexo com o corpo e se você pegar todas as fotos do insta dele, perceberá que ou ele está de cima para baixo, na frente de alguém ou com a mão no bolso esticando a camisa”, finalizou ele ao explicar o motivo do amigo da família abaixar a camiseta após abraçar a garota.
O CASO
O cantor Wesley Safadão foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (26).
Isso porque o artista publicou um vídeo durante uma comemoração no final de semana e nas cenas ao fundo um rapaz aparece agarrando uma criança que se afasta rapidamente após ficar claramente incomodada com o abraço.
O homem que aparece nas imagens é o pastor André Vitor. Para a colunista Fábia Oliveira, ele se pronunciou e explicou que puxou a camiseta para baixo logo após encostar na menina por uma questão de mania.