William Waack questiona quadro mental de presidente Bolsonaro e comentário gera discussão na web
Contigo!
William Waack viu seu nome parar entre os assuntos mais comentados das redes sociais logo cedo nesta quinta-feira (26) após expressar todo seu descontentamento com o presidente Jair Bolsonaro.
Sem papas na língua, o jornalista questionou a saúde mental do presidente e classificou seus apoiadores como 'fanáticos imbecilizados'.
Em um dos trechos de sua coluna no Estadão, o âncora disparou: "Bolsonaro acha que manda, mas não comanda nada a não ser fanáticos imbecilizados em redes sociais que não sabem até agora muito bem onde está o 'Palácio de Inverno' a ser tomado e ocupado. Eles são contra um monte de coisas, mas ainda aguardam uma ordem específica do 'mito' sobre em qual direção marchar e qual inimigo precisam aniquilar", começou dizendo.
A publicação viralizou e se tornou motivo de debate nas redes sociais. Alguns apoiadores do governo atacaram o comunicador pelo comentário, já outros saíram em sua defesa.
"Nunca achei que fosse defender o Wiiliam Waack aqui, mas bela coluna ele subiu hoje no Estadão", apoiou uma.
"William Waack é só mais um jornalista medíocre, bobalhão metido a esperto. [...] Foi demitido justamente pela Globo lixo. Um nada!", comentou outra.
Confira repercussão!
ALFINETADA
Mocita Fagundes chamou a atenção dos internautas nesta quarta-feira (25) após receber a segunda dose do imunizante contra o coronavírus.
A nora de Tarcísio Meira e Glória Menezes compartilhou um desabafo nas redes sociais parabenizando os profissionais de saúde e fez questão de se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro.