Andrew Garfield revela que não era bonito o suficiente para papel em Nárnia
Tecmundo
ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!
O sucesso de Andrew Garfield nos cinemas é inegável e o ator fez uma participação recente em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, surpreendendo os fãs e agradando aos telespectadores.
No entanto, nem tudo são flores no mundo do cinema e o ator revelou recentemente que perdeu o papel do Príncipe Caspian em As Crônicas de Nárnia por não ser considerado “bonito o suficiente” pela equipe de casting.
Confira a seguir mais detalhes da declaração do astro sobre o papel perdido na franquia!
Casting de As Crônicas de Nárnia recusou Andrew Garfield por não ser “tão bonito”
Andrew Garfield é considerado um galã por muitas pessoas e um grande ator de obras gigantescas no cinema internacional, mas nem sempre ele teve todo esse sucesso e fama.
Assim, o astro revelou em uma recente entrevista que fez todos os testes para o papel do Príncipe Caspian em As Crônicas de Nárnia, mas acabou perdendo o cargo para o ator Ben Barnes.
No entanto, Garfield destacou que ficou muito tempo se perguntando o motivo de não ter entrado para o casting do filme e os seus produtores não revelavam a real razão, querendo protegê-lo.
O ator destacou que não desistiu fácil e continuou se perguntando, até que os produtores revelaram que Andrew não foi considerado “bonito o suficiente” e acabou perdendo o papel para Ben, que se encaixava melhor nas características do personagem.
Apesar de não ter interpretado Caspian, Garfield conseguiu fazer seu nome no mundo dos cinemas e hoje é um ator bastante renomado e nós esperamos continuar vendo o astro em grandes estreias dos cinemas nos próximos anos!