Ezra Miller recebe ordem de restrição contra criança
Tecmundo
Por mais que pareça, a notícia agora é nova. O ator Ezra Miller recebeu uma ordem da Justiça de Massachusetts para que ele não se aproxime de uma criança não-binária de 12 anos. A família da criança alega que o astro chegou a ameaçá-los de agressão.
A informação foi divulgada nesta quinta-feira (16) pelo site Daily Beast. O veículo conta que teve acesso ao processo judicial que narra como se deu as ameaças de Miller à família.
A situação teria começado no começo de fevereiro deste ano. O ator estava em um rancho em Stamford, Vermont, que fica localizado próximo à casa da família. Ele estava com um amigo músico e eles vestiam, de acordo com o processo, um colete à prova de balas e estavam armados.
Ele e o amigo teriam discutido com a família e um vizinho, sendo que em um momento da conversa o ator teria começado a assediar a criança de 12 anos. O próprio menor de idade revelou no processo que se sentiu desconfortável e que Ezra chegou a pedir para que ele o seguisse no Instagram.
A estrela de Hollywood incomodou a família e a criança novamente em visitas ao rancho em abril, maio e junho.
Ator sumido
Apesar de a Justiça de Massachusetts ter concedido a ordem de restrição, Ezra Miller não recebeu o informe judicial. Ele está desaparecido há alguns dias e chegou a publicar memes nas redes sociais dizendo que a polícia não o encontraria.
Na semana passada, o intérprete de Flash já tinha entrado nos holofotes dos noticiários por um caso muito parecido. Uma família acusou o ator de drogar e até influenciar uma jovem a deixar a escola.
Antes disso, ele já tinha sido detido por supostamente ter jogado uma cadeira em uma mulher e sido preso em um bar no Havaí após acusações de distúrbio e agressão.