A Fazenda 13: Após críticas de outros participantes, Aline se desespera e cai no choro: “Eu quero minha casa”
Contigo!
Aline Mineiro não aguentou a pressão e caiu no choro nesta quinta-feira (30), precisando ser consolada pelos seus aliados, Rico Melquiades e Erika Schneider.
A ex-panicat ficou muito abalada após receber críticas de alguns colegas de confinamento pelo seu jogo no reality rural. Aos prantos, ela chegou a dizer que queria ir para casa.
"A gente está junto, lembra? A gente vai ajudar um ao outro aqui, eu, você e a Erika. Não foi bom ontem? Piscina, a gente conversa", disse Melquiades, abraçando a peoa.
Ela então desabafou: “Eu quero minhas coisas, quero minha casa, quero minha mãe. [...] Eu não sei jogar. [...] Eu não aguento ver isso. Às vezes eu caio”, disse ela. “Calma, amiga! Eu sei que às vezes é difícil, mas força, cadê a minha guerreira?", confortou Schneider.
A peoa pediu então que Rico mudasse um pouco o comportamento e não desrespeitasse as pessoas. Comovido com a situação, o humorista tentou animar a amiga: “Ela é a chorona da edição”, brincou ele.
Mineiro disse ainda que vai permanecer seguindo seu coração: "Eu não consigo jogar, eu vou agir sempre com o meu coração. Eu fico fazendo as escolhas com o meu coração e o povo fica tudo: 'Você tem que jogar, você tem que jogar'", disse ela.
Veja:
MAIS CHORO
Mais cedo, Solange Gomes, que já está passando por um dia conturbado, caiu no choro ao lamentar saudade da filha, Stephanie Gomes.
A atriz ficou em prantos ao ver que um brownie foi preparado na sede. Segundo ela, a herdeira costuma fazer o doce diversas vezes em casa.