A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco parte para cima de Dayane Mello em discussão: "Sem vergonha"
Contigo!
O clima pesou na manhã deste domingo (3) em A Fazenda quando Tati Quebra Barraco e Dayane Mello quebraram o pau na área externa.
A funkeira contou que Day estava espalhando que Erika votaria em Mussunzinho, que acabou eliminado. "Falou com o intuito de eu falar para o Mussunzinho, só que eu não ia falar, porque eu não escutei da tua boca, eu gosto de escutar da boca da pessoa. Não tô aqui para ser intermédio de ninguém", disse Tati revoltada.
Day então entrou na conversa e explicou que falou mesmo e que o assunto não era segredo.
"Amor, a gente tava conversando na cozinha, eu não sei em que sentido andava a conversa e eu falei: 'Ela não vai votar no Bil, ela vai votar no Mussunzinho'. Assim. Não é que, ai meu Deus, segredo ou fofoca. Eu falei naturalmente”, afirmou ela.
Tati se revoltou e detonou a modelo. "Te chamei de falsa na sua cara e você ainda deixou um presentinho pra mim”, afirmou.
“Você é mais sem vergonha ainda”, rebateu Day ao ouvir as ofensas.
“Tati, eu nunca te maltratei, nunca te desrespeitei. Você tá gritando comigo, me maltratando faz uma semana”, insistiu.
Aos berros, a cantora seguiu gritando: "Não mandei recado para você, falei na sua cara. Ao contrário de você que fica pelos cantos 'Ai, porque botei num pedestal'. Não tem coragem de chegar e me chamar. Só que eu te chamei de falsa na sua cara. Você ainda deixou um presente pra mim. Você é mais sem vergonha na cara ainda. Tu que deixou um presente para mim com a Solange, eu mandei te devolver”, afirmou.
As duas seguiram discutindo e batendo boca para a perplexidade dos peões.
Veja: