Após denunciar preconceito com a filha, Samara Felippo recebe críticas na web: "Discurso misógeno"
Contigo!
Samara Felippo se incomodou com uma série de comentários maldosos que vem recebendo na web desde quando compartilhou com os seguidores que sua filha caçula foi alvo de preconceito na escola.
Acontece que alguns internautas se revoltaram pelo fato da atriz, como uma mulher branca, estar denunciando um caso de segregação. Ela até mesmo dividiu com os seguidores uma mensagem enviada por um usuário, mas escondendo o nome a foto da pessoa.
"Pai preto ela [sua filha caçula] tem, mãe não", dizia o internauta. Como mãe solo, ela rebateu na legenda: "Tem [pai]??? Cadê???"
Indignada, nesta quinta-feira (16), a artista pediu aos fãs para que não dessem audiência às mensagens negativas. "Queridos, peço que não deem engajamento para pessoas cujos discursos rasos e violentos não acrescentam em nada. Não comentem, não compartilhem", começou ela.
"Porque é exatamente esse o desejo. A busca por like através do sensacionalismo. Agradeço imensamente a defesa, o acolhimento e carinho, mas saiam dali... Eu adoraria estar dialogando, mas vi que infelizmente não rola".
"Um discurso de pontos contundentes e importantes, mas que exclui violentamente aliados da luta antirracista. Discurso misógeno e segregador, de um julgamento sobre uma maternidade que um homem, seja preto, branco, amarelo... Jamais terá conhecimento. Com amor, Samara".
Veja: