Caio Ribeiro justifica decisão de esconder dos filhos que está com câncer: "Somos muito grudados"
Contigo!
Em uma entrevista comovente, o comentarista Caio Ribeiro contou como revelou para a família a descoberta de um câncer aos 46 anos.
"A primeira coisa que você pensa é nos filhos, que não quer morrer, porque tem muito a viver com eles. Num primeiro momento só contei ao meu pai e à minha esposa, Renata. Ela chorou. Meu pai é médico, lida melhor com isso, foi forte. Para a minha mãe só contei depois, sabia que ela iria se emocionar mais. Ela saiu correndo, não quis chorar na minha frente", contou à 'VEJA'.
Na conversa, o ídolo do São Paulo também disse que não conseguiu revelar a verdade para os filhos - ele é pai de João, de 10 anos, e Valentina, de 6.
"Disse ao meu filho que estava tomando um remédio, que a consequência era a queda de cabelo e que eu iria raspar a cabeça. Ele só perguntou se eu teria coragem", disse ele.
O comentarista disse que a filha quis acompanhá-lo na decisão. "Fiz a mesma coisa com a minha filha, mas ela pirou, queria raspar na hora. Eu e meu filho somos muito grudados, jogávamos bola, futmesa, todo dia. A minha esposa assumiu um pouco isso, é uma supercompanheira, está segurando a bronca", contou.
ÚLTIMA SESSÃO
Caio Ribeiro segue em tratamento contra um linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer, e em setembro dividiu um momento vitorioso com os fãs em seu perfil nas redes sociais. É que o comentarista da Globo fará a sua última sessão de quimioterapia.