Home
Esportes
Rafaella Santos xinga árbitro da partida entre Chile e Brasil, e defende irmão: Depois falam que o Neymar é cai cai
Esportes

Rafaella Santos xinga árbitro da partida entre Chile e Brasil, e defende irmão: Depois falam que o Neymar é cai cai

publisherLogo
Sportbuzz
03/07/2021 19h05
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14531680/original/open-uri20210703-19-190bk8n?1625340113
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A influenciadora digital, Rafaella Santos, não gostou nadinha da forma que o árbitro argentino, Patricio Loustau, conduziu a partida entre Chile e Brasil, pela Copa América, e a quantidade de entradas fortes que o irmão, Neymar, levou durante o jogo.

Em suas redes sociais, Rafaella Santos xingou o juiz do jogo, e afirmou que o juiz "estava vendo outro jogo", diferente do dela.

"Que jogo esse juiz está vendo, eu estou vendo um e ele está vendo outro. Meu irmão está apanhando, cara toda sujo e meu querido, senhor juiz, que está vendo um jogo que não estou vendo, ele não dá cartão para quem está batendo, aí depois falam que o Neymar é cai cai. Vão tomar no....", disse Rafaella nos stories do Instagram.

Rafaella Santos comemora classificação do Brasil (Crédito: Reprodução/Instagram)

 

Depois da difícil vitória por 1 a 0, com direito a dancinha de Neymar e Lucas Paquetá, e um jogador a menos durante todo o segundo tempo, por conta da entrada dura de Gabriel Jesus em Mena, a influenciadora voltou para as redes sociais, e postou um vídeo comemorando a vitória.

A classificação do Brasil

Foi suado, mas o Brasil venceu o Chile por 1 a 0 na noite desta sexta-feira, 2, no Nilton Santos, e avançou à semifinal da Copa América. Lucas Paquetá, que entrou após o intervalo, marcou gol aos dois minutos da segunda etapa e confirmou a vitória brasileira.

Logo após o gol, aos quatro minutos do segundo tempo, Gabriel Jesus foi expulso por levantar muito a perna e acertar o rosto de Mena. Com um a menos, o Brasil segurou toda a pressão chilena e avançou à semifinal da competição para enfrentar o Peru

A Seleção Brasileira avançou às quartas como líder do Grupo B, com 10 pontos (três vitórias e um empate). Na primeira fase, o Chile ficou na quarta colocação do Grupo A, com apenas cinco pontos (uma vitória, dois empates e uma derrota).

O Brasil vai enfrentar o Peru, que eliminou o Paraguai nos pênaltis, na próxima segunda-feira, 5, às 20h (de Brasília), pela semifinal da Copa América. Uruguai x Colômbia e Argentina x Equador definem a outra semi neste sábado, 3.

O Jogo

Na primeira finalização da partida, aos nove minutos, Vargas arriscou de longe e Ederson defendeu. Aos 14, Richarlison puxou o contra-ataque pela esquerda, venceu a marcação e chutou para a defesa de Bravo.

As seleções começaram a criar as melhores chances a partir dos 18 minutos. Vargas foi lançado no ataque e encobriu o goleiro brasileiro, e mandou com perigo direto para fora. O atacante chileno, no entanto, estava impedido. Como resposta, Richarlison assustou Bravo em finalização, mas também estava em posição de impedimento.

Aos 21, Roberto Firmino recebeu o cruzamento de Neymar pela esquerda e pegou mal na bola, desperdiçando a excelente jogada do camisa 10. Aos 26 minutos, Vargas exigiu a boa defesa de Ederson depois de tirar de Thiago Silva e finalizar firme. O goleiro desviou a bola para escanteio.

A Seleção Brasileira foi muito bem marcada pelo Chile na primeira etapa, e não conseguiu criar muito. No final do primeiro tempo, Danilo mandou uma pancada perto do gol de Bravo, mas direto para fora. Depois, Neymar recebeu o cruzamento após tabela de Gabriel Jesus e Firmino, e finalizou para ganhar escanteio. Na melhor chance brasileira, Neymar tocou para Jesus na entrada da área, que dominou e finalizou bem para a grande defesa de Bravo. 

A alteração de Tite para o segundo tempo fez diferença. Lucas Paquetá, que entrou no lugar de Firmino, precisou de dois minutos para abrir o placar. O meia recebeu a bola na entrada da área, tabelou com Neymar e tirou da marcação para mandar para as redes: 1 a 0. Dois minutos após o gol de Paquetá, Gabriel Jesus foi expulso e nem reclamou do cartão. O atacante levantou muito a perna e atingiu o rosto de Mena. 

Com um a mais, o Chile tentou pressionar o Brasil. Aos sete minutos, Aránguiz cobrou a falta e mandou perto do gol de Ederson. Aos 16 minutos, Vargas chegou a balançar as redes, mas Pulgar participou do lance e estava em posição irregular. O gol foi anulado pelo bandeirinha e a decisão foi mantida após revisão do VAR.  Aos 20 minutos, Neymar fez a jogada individual pela esquerda e finalizou em cima de Bravo, que salvou o que seria o segundo gol do Brasil. O Chile passou a pressionar e a defesa brasileira se segurava. Aos 23 minutos, Brereton cabeceou no travessão após cruzamento na área. Na resposta, Danilo arriscou de longe e viu a defesa de Bravo.

Em mais um ataque chileno, Meneses bateu firme na sobra de bola e exigiu que Ederson desviasse para escanteio. O Brasil conseguiu segurar toda a pressão chilena e confirmou a vitória no Nilton Santos. Placar final: 1 a 0. 


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também