Home
Entretenimento
A Escolha Perfeita: Peacock encomenda série derivada da comédia musical
Entretenimento

A Escolha Perfeita: Peacock encomenda série derivada da comédia musical

publisherLogo
Tecmundo
22/09/2021 16h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14695133/original/open-uri20210922-18-1xowztx?1632328308
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Peacock encomendou uma série derivada da franquia de comédia A Escolha Perfeita (Pitch Perfect), lançada nos cinemas pela Universal Pictures. Ainda sem título definido, a atração do streaming será ambientada anos após a trilogia de filmes e terá o retorno de Adam Devine no papel de Bumper Allen, agora vivendo na Alemanha para seguir sua carreira musical.

O personagem, considerado um dos mais engraçados da produção original de 2012, estará em uma nova fase de sua vida — após uma de suas músicas surpreendentemente se tornar sucesso em Berlim. O ator também servirá de produtor executivo, ao lado de Elizabeth Banks — diretora da sequência de 2015.

Série derivada da franquia A Escolha Perfeita terá a volta de Adam Devine como Bumper AllenSérie derivada da franquia A Escolha Perfeita terá a volta de Adam Devine como Bumper Allen

“O vindouro seriado de A Escolha Perfeita será o mais novo exemplo da sinergia incomparável que a NBCUniversal tem em expandir nosso catálogo de propriedades. Temos a sorte de Adam Devine ser o nome principal do show, o qual trará aos fãs a sensibilidade peculiar e divertida que eles adoraram na franquia de filmes”, comentou Susan Rovner, chefe de conteúdo dos departamentos de televisão e streaming do estúdio.

Assim, a nova série será o primeiro caso da estratégia pensada para o streaming, o qual em breve também deve contar com outros títulos em desenvolvimento. Dentre eles, um remake de Campo dos Sonhos — longa protagonizado por Kevin Costner — e um derivado de Ted — aventura do ursinho criada por Seth MacFarlane e estrelada por Mark Wahlberg e Mila Kunis.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também