Home
Entretenimento
Dead Boy Detectives: HBO Max produzirá série baseada em obra de Neil Gaiman
Entretenimento

Dead Boy Detectives: HBO Max produzirá série baseada em obra de Neil Gaiman

publisherLogo
Tecmundo
06/09/2021 14h17
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14667793/original/open-uri20210906-19-1u0nwgm?1630938366
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

As obras de Neil Gaiman continuarão a ganhar destaque nos streamings! Recentemente, o HBO Max anunciou que irá adaptar Dead Boy Detectives, coletânea de quadrinhos criada pelo escritor britânico. A obra é derivada de Sandman, que por sua vez terá uma série na Netflix com produção de Gaiman. 

Segundo o que foi divulgado até o momento, quem está por trás do projeto é Steve Yockey, famoso por ter desenvolvido The Flight Attendant diretamente para a plataforma da WarnerMedia. Ainda de acordo com a imprensa internacional, Yockey também ficou encarregado de escrever e produzir o episódio piloto ao lado de Jeremy Carver, criador de Doom Patrol, que atuará no comando do time de produção executiva.

Além disso, os produtores Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden também estão envolvidos no planejamento inicial da série. As filmagens foram programadas para começarem em novembro deste ano, mas nenhum diretor foi contratado até o momento, bem como o elenco principal. Certamente, alguns nomes já devem estar sendo sondados, levando em consideração os prazos estabelecidos.

À direita, Ty Tennant como um dos Dead Boy Detective na série Doom Patrol. (HBO Max/Reprodução)À direita, Ty Tennant como um dos Dead Boy Detective na série Doom Patrol. (HBO Max/Reprodução)

Dead Boy Detectives: saiba mais sobre a nova série original do HBO Max

Na trama de Dead Boy Detectives, os jovens Charles Rowland e Edwin Paine formam uma dupla improvável. Embora já tenham morrido, eles decidem continuar na Terra para formar sua agência de detetives e resolver diversos crimes grotescos. 

Para a concepção da narrativa nos quadrinhos, Gaiman contou com a parceria dos artistas Malcolm Jones III e Matt Wagner, introduzindo os personagens na edição de número 25 de Sandman, publicada em 1991. Além de Morpheus, o arco dramático no qual eles foram inseridos ainda estão Morte e Lúcifer — que em breve encerrará sua série exclusiva na Netflix com a 6ª temporada. 

Além desta produção, Gaiman anunciou que as filmagens de Sandman já haviam sido concluídas na Netflix. Já no Amazon Prime Video, o livro Os Filhos de Anansi será adaptado em breve, contando com Delroy Lindo no papel principal.

Portanto, fique ligado em todas as novidades e não perca nenhuma dessas estreias!

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também