Home
Entretenimento
Manifest: cancelamento da série pode ser revertido; entenda!
Entretenimento

Manifest: cancelamento da série pode ser revertido; entenda!

publisherLogo
Tecmundo
21/07/2021 15h38
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14553439/original/open-uri20210721-20-q61pkd?1626882059
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Embora o canal NBC tenha anunciado o cancelamento da série Manifest em junho de 2021, a audiência da série após sua inclusão no catálogo da Netflix está fazendo a emissora reconsiderar a produção. Desde que foi cancelada, cada vez mais pessoas começaram a assistir os episódios e o seriado conquistou o lugar de programa mais visto em serviços de streaming nos Estados Unidos.

Com os novos números, Jeff Rake, criador da série, tentou convencer a Netflix a salvar a produção e investir em uma nova temporada. A primeira resposta foi negativa, porém, os números começaram a crescer e a série figurou no top 10 de títulos mais assistidos nos EUA por um mês inteiro.

Logo, rumores divulgados pelo portal Deadline afirmam que a plataforma de streaming está reconsiderando a proposta e o próprio canal NBC se arrependeu do cancelamento. Embora sejam apenas rumores, Rake já fez diversos anúncios aos fãs afirmando que eles estão sendo ouvidos e a renovação para uma nova temporada não foi completamente descartada.

Até o momento, não existem informações oficiais sobre o futuro do seriado. Porém, pode ser que os fãs não precisem se despedir de seus personagens favoritos.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)

Atualmente em sua 3ª temporada, a série conta a história de um voo aparentemente normal, mas que, ao chegar em seu destino, descobre-se que se passaram cinco anos desde a decolagem. Os passageiros foram dados como mortos, mas, agora, precisam se readequar aos novos tempos enquanto descobrem que podem fazer parte de um evento muito maior.

No Brasil, a série está disponível no serviço de streaming Globoplay.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também