Home
Entretenimento
Tomb Raider: Hayley Atwell será Lara Croft no anime da Netflix
Entretenimento

Tomb Raider: Hayley Atwell será Lara Croft no anime da Netflix

publisherLogo
Tecmundo
13/09/2021 18h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14680122/original/open-uri20210913-18-t51l4h?1631558291
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Netflix anunciou que o anime Tomb Raider contará com Hayley Atwell (Capitão América: O Primeiro Vingador) na voz de Lara Croft. A escalação da atriz famosa por seu trabalho como Peggy Carter no universo Marvel dos cinemas foi confirmada por um perfil do streaming no Twitter, o qual destaca que a série seguirá os eventos mostrados nos últimos jogos da franquia — apesar de não entregar detalhes sobre a trama.

Dessa forma, a atração será uma continuação da trilogia dos games da Square Enix, iniciada em 2013 e concluída em 2018 com Shadow of the Tomb Raider. A história original gira em torno da icônica arqueóloga ainda em início de carreira, retratada como uma jovem e inexperiente aventureira — dublada por Camilla Luddington (Grey's Anatomy). Tal premissa também serviu de inspiração para o filme Tomb Raider: A Origem, reboot nas telonas estrelado por Alicia Vikander. 

Veja no Twitter
twitter

Hayley Atwell is Lara Croft!

Netflix’s upcoming TOMB RAIDER anime series from Powerhouse Animation picks up after the event of Square Enix’s video game reboot trilogy, and will follow Atwell’s Lara Croft in her latest, greatest adventure. pic.twitter.com/4NT02YfuOH

September 13, 2021

Vale lembrar que a personagem foi interpretada por Angelina Jolie na primeira encarnação live-action e já foi dublada por Shelley Blond e Judith Gibbons nos jogos iniciais da franquia, surgida em 1996. Em seguida, Keeley Hawes assumiu o papel no primeiro reboot — composto por Tomb Raider: Legend (2006) até Tomb Raider: Underworld (2008).

O anime da Netflix será feito pela Powerhouse Animation, estúdio que recentemente assinou um contrato com o streaming para a produção de shows animados — tendo como primeiro projeto Mestres do Universo: Salvando Eternia. A série ainda não tem previsão de estreia.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também