Morte de membro da família real será investigada, diz site
Aventuras Na História
Marido de Lady Gabriella, prima da finada Elizabeth II, Thomas Kingston faleceu no último domingo, 25, aos 45 anos. A causa da morte, que não foi revelada, será investigada, informa a US Weekly.
Ao veículo, um oficial do tribunal informou que a legista Katy Skerrett é a responsável pela abertura do inquérito.
“Informamos que a legista sênior de Gloucestershire, Sra. Katy Skerrett, conduzirá a abertura do inquérito sobre a morte do Sr. Thomas Henry Robin Kingston às 14h de sexta-feira, 1º de março de 2024, no Tribunal de Justiça de Gloucestershire”, explicou o comunicado enviado à US Weekly.
Em comunicado à Hello! as autoridades de Gloucestershire informaram que a morte não é tratada como suspeita.
"Fomos chamados pelo serviço de ambulância às 18h25 de domingo com a denúncia da morte de um homem de 45 anos em um endereço em Cotswolds", destacou o comunicado. "A morte não está sendo tratada como suspeita e um arquivo será preparado para o legista".
Rei Charles III se pronuncia
Em comunicado divulgado aos súditos, o rei Charles III e a rainha Camilla lamentaram a morte do marido de Lady Gabriella.
"O Rei e a Rainha foram informados da morte de Thomas e juntam-se ao príncipe e princesa Michael de Kent e todos aqueles que o conheceram no luto por um membro muito querido da família. Em particular, Suas Majestades enviam os seus mais sinceros pensamentos e orações para Gabriella e a toda a família Kingston", informou a nota.