Home
Entretenimento
Casamentos dos famosos: veja quem usou os serviços do iCasei
Entretenimento

Casamentos dos famosos: veja quem usou os serviços do iCasei

publisherLogo
33giga
22/10/2024 12h33
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16384962/original/open-uri20241030-17-1vow55w?1730293551
©Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O casamento é um momento único e inesquecível na vida dos noivos. Porém, planejar a cerimônia é uma tarefa trabalhosa e que envolve muitos detalhes. Por isso, vários famosos brasileiros escolheram o iCasei para facilitar a organização dos eventos e criar sites personalizados da cerimônia, que refletissem o estilo de cada casal.

Entre os famosos que optaram pela plataforma para planejar o grande dia, estão Carol Sampaio, Pérola Faria, Sabrina Petraglia, Rafael Zulu e Aline Becker, Nathan Camargo, Raul Lemos, Isabella Cecchi, Jade Seba e Bruno Guedes, Fabi Santina e Leandro Munhós.

A preferência pelo iCasei vai além dos modelos de layouts personalizáveis. A plataforma também oferece mais de 150 recursos, que facilitam os preparativos para os noivos, desde o envio de convites digitais até o controle das confirmações de presença, simplificando a organização do casamento e fazendo com que seja um processo prazeroso e especial.

O iCasei trabalha com atendimento VIP, que possui horário estendido aos sábados, e serviço de montagem do site pelas assessoras, além de aplicativo para os casais e convidados para acompanhar tudo em tempo real. Outra vantagem é a possibilidade de criar eventos privados, que permite proteger o site de casamento com uma senha de acesso – recurso muito utilizado pelos casais, principalmente pelos famosos.

A plataforma também simplifica a vida dos convidados, que podem acessar todas as informações do evento, como data, hora e local, de maneira prática. Além disso, a lista de presentes do iCasei permite que familiares e amigos realizem a seleção e compra de forma simples e online. Antes, esse processo era feito em lojas escolhidas pelos noivos, o que gerava o risco de presentes duplicados e limitava as opções aos itens disponíveis no estabelecimento.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também