Aline Barros explica 'postura arrogante' no 'Altas Horas': "Pastora e evangélica"
Anamaria
Aline Barros foi flagrada com cara de poucos amigos durante uma gravação do 'Altas Horas'. O vídeo, viralizado nas redes sociais nesta sexta-feira (1), mostra a cantora gospel visivelmente incomodada enquanto o resto dos presentes transbordam muita animação.
No registro, a artista, de 46 anos, se limita à alisar os cabelos e olhar para os lados, deixando transparecer a insatisfação. Ao mesmo tempo, a plateia e os demais convidados, como Gretchen, dançam ao som de outra atração musical do programa de Serginho Groismann.
A postura de Aline Barros dividiu opiniões na web e rendeu algumas críticas: "Achei a postura arrogante. Não precisa dançar, mas ao menos seja simpática com quem pensa diferente", opinou um internauta. "Tem lugares que não cabe a gente né Aline? Pq foi, mulher?" ironiou outra pessoa.
A presença da Rainha do Rebolado e suposições sobre a religião da cantora também foram vistas: "Ela é evangélica! Seria estranho se ela estivesse dançando essas músicas", defendeu um terceiro. "Ela está certa, porque se tivesse dançado também seria criticada", ironizou outro perfil.
Após a repercussão, a assessoria de Aline explicou a postura da cantora para o Portal Leo Dias: "Não teve nada de mais, Aline é pastora e evangélica, então é normal ela não dançar", iniciou a nota. "Ela amou a gravação, foi de coração pra lá. O povo aumenta demais, fazendo memes para gerar polêmica".
DEU RUIM?
Zé Felipe e Virginia Fonseca viraram assunto após participarem do 'Altas Horas' do último sábado (27). A dupla famosa nas redes foi alvo de críticas depois da apresentação do cantor sertanejo na atração da TV Globo. "Mico", detonou a web.
O casal de influenciadores foram convidados por Serginho Groisman para apresentarem 'Toma Toma Vapo Vapo', hit viral do pai de Maria Alice e Maria Flor nas plataformas digitais. Enquanto Zé cantava, Virginia performou suas rotineiras dancinhas ao lado do marido. Veja mais aqui.