Amaury Lorenzo abre o jogo sobre costume inusitado com fãs: “Tapinha na bunda”
Anamaria
Amaury Lorenzo, que vem ganhando grande destaque por sua atuação na novela das nove da Globo, Terra e Paixão, decidiu abrir o jogo sobre a calorosa recepção do público ao seu trabalho na trama. No papel do peão Ramiro, o ator revelou que tem sido alvo de muitos elogios, convites para sair e até mesmo conteúdos sensuais, tanto de homens quanto de mulheres, dos mais variados perfis e faixas etárias.
"Recebo uma enxurrada de elogios, convites para sair, nudes, e fora do virtual, sou bastante assediado pelos fãs. Ando na rua e as pessoas me param, me pedem para eu dar um tapinha na bunda, assim como eu dou no Kelvin [personagem de Diego Martins]. E eu dou. Não tenho problema nenhum com isso", compartilhou Amaury em entrevista ao F5.
O ator, que celebra o seu primeiro papel fixo na televisão, contou que a experiência de viver o personagem Ramiro tem sido uma legitimação de seu trabalho como ator. Ele expressou sua gratidão pelo carinho e entusiasmo dos fãs, mesmo diante dos pedidos mais ousados que recebe quando é abordado pessoalmente.
Em relação aos conteúdos sensuais que chegam em grande quantidade, Amaury confessou que recebe nudes "em qualquer posição que você possa imaginar". No entanto, ele enfatizou que prefere não responder a essas mensagens.
PERSONAGEM COMPLEXO
Ao falar sobre o personagem que tem conquistado o público, Amaury ressaltou as complexidades de Ramiro, cujas ações oscilam entre atos cruéis e momentos de ingenuidade. "Ele não mata porque é mau, ele mata porque precisa colocar comida na mesa. Mas é afetuoso, engraçado e um pouco atrapalhado. O patrão é meio pai, um cara que cuida dele. E ele não tem família, então encontra no Kelvin um pouco de afeto", revelou o ator ao descrever a relação de Ramiro com o personagem interpretado por Tony Ramos e o romance com Kelvin, vivido por Diego Martins.