Home
Entretenimento
Ana Maria Braga e Gil do Vigor se enfrentarão em quadro da TV Globo: “Rezo toda noite”
Entretenimento

Ana Maria Braga e Gil do Vigor se enfrentarão em quadro da TV Globo: “Rezo toda noite”

publisherLogo
Anamaria
18/09/2023 17h41
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15774713/original/open-uri20230918-18-1vh1q1e?1695059734
©TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ana Maria Braga e Gil do Vigor levarão a parceria para além do ‘Mais Você’ no próximo domingo (24). A apresentadora e o ex-BBB disputarão um duelo em outro programa da TV Globo – o ‘Domingão com Huck’. Eles interpretarão outros artistas no famoso quadro ‘Batalha do Lip Sync’.

Quem oficializou a novidade na manhã desta segunda-feira (18) foi Tati Machado. "Eu queria dar uma notícia em primeiríssima mão. Na próxima semana, Ana Maria Braga estará no palco do Domingão na Batalha do Lip Sync", anunciou.

Por sua vez, Ana Maria se mostrou surpresa com a revelação. "Já podia falar isso?", questionou. Ao que Tati prontamente garantiu que havia recebido autorização do próprio apresentador para divulgar a notícia.

"Eu tenho o aval direto do Luciano Huck, que disse que está entusiasmadíssimo com você no Lip Sync", disse ela. Em seguida, Machado completou que o adversário da apresentadora será Gil do Vigor.

A parceira de Louro José se mostrou bem ansiosa para as apresentações. "Rapaz, eu rezo toda noite. Eu tremo!", brincou Ana Maria ao abraçar a Tati Machado – que inclusive já venceu uma das edições do quadro.

OVACIONADO

Samuel de Assis foi um dos participantes da ‘Batalha de Lip Sync’ do último domingo (17). Ele escolheu Xanddy e Ludmilla para interpretar em suas performances e foi ovacionado pelo público do ‘Domingão com Huck’. Ao final, o ator fez um discurso emocionado sobre a importância da representatividade.

As músicas performadas pelo Ben, de ‘Vai na Fé’, foram ‘Desafio’ (Harmonia do Samba) e ‘Socadona’ – ao que ele foi aplaudido de pé e com gritos eufóricos da plateia. O artista venceu a competição em disputa com Nicolas Prattes, que apresentou ‘Ilariê’ de Xuxa Meneghel e ‘SexyBack’ de Justin Timberlake.

Foi então que Samuel de Assis explicou os motivos das escolhas dos artistas para homenagear. "Quis representar as cidades que me acolheram. Sou sergipano, mas Salvador me acolheu, e o Rio de Janeiro está me acolhendo agora", disse em menção aos lugares onde vivem Xanddy e Ludmilla.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também