Anitta comenta ausência de beijo na boca no Carnaval: "Quase 30 anos"
Anamaria
Se para muitos foliões o Carnaval é sinônimo de pegação e beijo na boca, o feriado de Anitta foi resumido a muito trabalho. Mas isso não significa que a cantora não sinta falta de alguns romances durante os blocos.
Comandando trio elétrico em Salvador e protagonista de uma gravação de clipe na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, a cantora sentiu o peso da idade com a rotina pesada ao longo do feriadão de Carnaval.
"Agora com quase 30 anos, eu penso: como é que eu tinha tempo e energia para fazer tudo isso e ainda beijar na boca? Não sei! Ficou de fora o beijo na boca", confessou Anitta, que falou sobre no story do Instagram.
A Poderosa seguiu comentando a respeito do fim do Carnaval em outra rede social: "Ufa... agora sim. Fim do Carnaval pra mim. Confesso que achei que não fosse conseguir chegar até o fim esse ano. Saúde tá babado. Mas com muita disciplina e cuidados, rolou. Morrrrrtaaaaaaa. Tudo dói. Mas grata e feliz. Obrigada a todo mundo que me acompanhou esse Carnaval".
FLERTE
Enquanto todo o país caía na folia ao longo do Carnaval, a cidade de Salvador seguiu se destacando na última semana. Muito além dos tradicionais shows Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Leo Santana, a capital baiana virou assunto após Anitta elogiar o prefeito, que fez questão de respondê-la.
O gesto da Poderosa viralizou ainda no primeiro dia de folia, quando ela avistou Bruno Reis mesmo em cima do trio elétrico em que se apresentava, e fez questão de elogiar o mandátario de Salvador. “Olha o prefeito da cidade, gente, que chique. Olha o bofe gato que está atrás dele ali. Que delícia, o prefeito e o amigo”.
O político foi questionado pela revista Quem e fez questão de amenizar qualquer chance de polêmica. Ele afirmou que a esposa não se sentiu ofendida com a brincadeira, além de ser só elogios sobre a cantora carioca.