Home
Entretenimento
Aos 56 anos, Paula Burlamaqui reflete sobre seu sex appeal
Entretenimento

Aos 56 anos, Paula Burlamaqui reflete sobre seu sex appeal

publisherLogo
Anamaria
19/10/2023 22h23
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Paula Burlamaqui, que há muitos anos foi considerada um símbolo de beleza pelo público, continua a encantar o público com sua juventude e boa forma, mesmo aos 56 anos. Em uma entrevista à revista Mensch, a eterna 'Garota Fantástico' abordou o processo de envelhecimento e seu sex appeal após chegar à casa dos cinquenta.

Paula Burlamaqui, que mantém um físico impressionante, revelou que não dá muita importância ao envelhecimento e destacou os aspectos positivos dessa fase da vida. "Acho muito difícil envelhecer, em todos os sentidos, mas a parte boa é a segurança e a liberdade que te dá em relação a você não se importar mais com a opinião dos outros", compartilhou a atriz.

Quando questionada sobre o segredo de sua boa forma, Paula destacou a importância de uma boa alimentação, um sono de qualidade e a busca pela paz interior. "Além disso, o segredo é uma boa alimentação, dormir bem e ter paz. Eu busco sempre isso", enfatizou a eterna musa.

Atualmente, Paula Burlamaqui está de volta à televisão no remake de "Elas por Elas", uma novela exibida no horário das seis da Globo. Isso ocorre alguns anos após sua participação em "Verdades Secretas 2", uma novela do Globoplay, na qual protagonizou cenas picantes e chegou a ficar completamente nua.

HISTÓRIA CONSTRANGEDORA

A atriz também compartilhou uma experiência constrangedora em um episódio de "Que História É Essa, Porchat?" Recentemente divorciada do ator Edu Reyes, ela está disposta a viver novas experiências sexuais e compartilhou uma história engraçada sobre um encontro. Paula contou sobre um encontro com um homem que desejava um encontro "selvagem", e seu cachorro acabou interrompendo a experiência mordendo a bunda do rapaz.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também