Home
Esportes
Após boatos de que seria pai novamente, Bruna Biancardi deixa de seguir Neymar Jr.
Esportes

Após boatos de que seria pai novamente, Bruna Biancardi deixa de seguir Neymar Jr.

publisherLogo
Anamaria
03/01/2024 15h13
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15970720/original/open-uri20240103-56-x7537e?1704294969
©Reprodução/Redes sociais
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um boato colocou o nome de Neymar Jr. entre os mais comentados na última terça-feira (2). Isso porque surgiram rumores que o jogador será pai pela terceira vez. Diante da repercussão, Bruna Biancardi - ex-noiva do atleta e mãe de Mavie, segunda filha do esportista - parou de seguir o rapaz nas redes sociais.

Após os diversos comentários, o rumor foi desmentido pela suposta mãe da criança e por Neymar, mas mesmo assim a história não agradou a influenciadora digital. A mãe de Mavie, parou de seguir o jogador no Instagram e não voltou atrás na decisão.

Após boatos de que seria pai novamente, Bruna Biancardi deixa de seguir Neymar Jr. (Imagem: Reprodução/Instagram)

A POLÊMICA

Na terça-feira (2), em uma foto de Mavie, a modelo e influenciadora digital Jamile Lima deixou um comentário sugerindo que Neymar será pai pela terceira vez.

"Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter...", escreveu. Em outro post no mesmo perfil, a modelo negou que tivesse feito tal comentário.

Diante da repercussão do assunto, ela se manifestou e afirmou que tudo não passou de um erro de sua equipe e deixou claro que não conhece Neymar. "Primeiro de tudo, eu não estou grávida do Neymar, eu nem conheço, não tenho nenhum tipo de contato. Nunca o vi pessoalmente", frisou.

"Esse comentário que surgiu nas páginas de fofoca foi um comentário infeliz de uma pessoa da minha equipe, que, em tom de brincadeira, devido ao cruzeiro, sei lá, enfim... já estou tomando as medidas cabíveis", disse.

Jamile aproveitou para pedir desculpas a Neymar pelo rumor. "Me perdoe, se isso te causou algum constrangimento, algum mal estar", concluiu, destacando que não voltará a comentar a polêmica.

O jogador, por sua vez, se manifestou sobre o assunto através de sua equipe. "Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações", afirmou à Caras Brasil.

Além de Mavie, de três meses, Neymar é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto do seu antigo relacionamento com Carol Dantas.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também