Home
Entretenimento
Após internação, Bianca Andrade volta a atualizar estado de saúde: "Vou operar"
Entretenimento

Após internação, Bianca Andrade volta a atualizar estado de saúde: "Vou operar"

publisherLogo
Anamaria
08/02/2023 19h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15415673/original/open-uri20230208-18-ab3v32?1675886674
©Instagram/@bianca
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após alguns dias mais afastada da internet, Bianca Andrade voltou às redes sociais para explicar a razão do sumiço, na última terça-feira (7). Já recuperada da crise de amigdalite que a fez ser internada, a empresária atualizou seu estado de saúde e falou sobre a necessidade de operar.

A Boca Rosa contou já estar em casa após a alta médica, recebida nesta tarde (8): “Recebi alta e já estou em casa! Como é bom", comemorou, antes de anunciar estar de volta a ativa.

Ela ainda aproveitou para agradecer todas as mensagens de carinho e incentivo recebidas desde o anúncio da sua internação. Bianca afirmou estar muito feliz em enxergar esse lado positivo da internet, geralmente infestada de manifestações ruins.

A sequência de stories também contou com uma publicação para explicar o motivo da internação: “Ontem fiz uma live para explicar mais fácil, mas para quem não viu: Tenho amigdalite crônica. É insuportável. Também tenho nefrite (doença crônica no rim), ou seja: quando a amigdalite ataca, o rim também sofre e eu paro no hospital com calafrio de febre, garganta absurdamente inflamada e aí só remédio na veia para controlar", esclareceu a musa.

SAÍDA

Com alguns seguidores sugerindo a retirada da amígdala, Bianca falou sobre o tema e contou que esse é um dos planos discutidos entre ela e os médicos responsáveis por sua recuperação.

"Tentei outros caminhos também: diminuir o estresse no trabalho, me alimentar bem, me exercitar, dormir mais, dizer mais não do que sim para cuidar mais de mim, ou seja, equilibrar os pilares da minha vida para ter mais imunidade e saúde. Fiz tudo isso".

Após alguns meses sem crises, ela finalmente decidiu a retirada com a volta do problema. “Vou operar”, contou.

"Vocês já me avisaram que a recuperação é bem dolorida, já tó ligada, mas no meu caso não tem jeito. São anos tendo amigdalite crônica e toda hora ser pega e surpresa assim acaba com a minha saúde mental".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também