Após reatar namoro onze vezes, Fernando Zor para de seguir Maiara nas redes sociais
Anamaria
Ping-pong? Bate e volta? Ioiô? Não: é o romance de Maiara e Fernando Zor! Após anunciar pela 11ª vez que reatou o namoro com a irmã de Maraisa, o sertanejo está dando indícios de um suposto término. A dupla de Sorocaba parou de seguir a morena nas redes sociais, além de apagar fotos com a cantora.
A movimentação nas redes aconteceu um pouco mais de um mês após a reconciliação mais recente, que aconteceu no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Entre as fotos apagadas, estava a publicação em que ele havia anunciado o retorno com a amada.
Os internautas apontam que ambos teriam terminado perto do fim de março, quando Maiara disparou uma frase sobre solteirice durante um show em São Paulo, no Vila JK.
VAI E VOLTA
Os artistas engataram o namoro pela primeira vez no início de 2019, e tiveram várias brigas que resultaram em términos breves. Em uma das reconciliações, ela mandava indiretas para Fernando para que ele pedisse sua mão em casamento.
Seu pedido foi acatado apenas em 2021, quando fizeram uma viagem romântica para Dubai e ele propôs o casamento com um grande buquê de rosas. Em setembro de 2022, o noivado teve fim. Segundo fontes de Léo Dias, a razão do término foi ciúmes da parte de Zor.
Em novembro, entretanto, foram vistos aos beijos e anunciaram seu namoro. Na véspera de Natal, Maiara afirmou que recebeu "dois pares de chifres" de presente, e garantiu que tudo entre os dois estava terminado. Ele negou as traições.
A ÚLTIMA RECONCILIAÇÃO
No dia 8 de março, ele aproveitou a data especial para a luta feminina para exaltar as mulheres da família, incluindo a até então ex-parceira - confirmando os boatos de que ambos teriam reatado o romance.
"Uma flor para todas as guerreiras que, apesar de tudo, permanecem de pé. Mulher, seu sobrenome é força, beleza e liberdade. Que seu universo interior transborde felicidade, luz e proteção. Oito de março é o seu dia, mas todo dia é seu dia. Amo vocês, mulheres da minha vida", escreveu.