Home
Entretenimento
Após ter a mansão invadida, Ceará começa a suspeitar de pessoas próximas
Entretenimento

Após ter a mansão invadida, Ceará começa a suspeitar de pessoas próximas

publisherLogo
Anamaria
11/04/2023 21h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15502777/original/open-uri20230411-18-1ym06uz?1681249584
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Depois que Mirella Santos relatou em suas redes sociais que a mansão onde ela e o humorista Ceará vivem foi invadida e roubada por criminosos na última sexta-feira (7), o artista apresentou imagens das câmeras de segurança que revelam o crime ocorrendo.

Seguindo as orientações da polícia sobre o que poderia ser divulgado, Ceará afirmou que acredita que os assaltantes tinham conhecimento prévio da casa ou são conhecidos do casal, já que, nas imagens das câmeras de segurança, os cachorros não reagiram à presença deles.

Ceará acrescentou que, ao invadirem a casa, os assaltantes não reviraram o local, indo diretamente em direção ao cofre localizado dentro da mansão, o que só aumentou a suspeita dos criminosos serem próximos de Mirella e Ceará. Além disso, eles também roubaram algumas bolsas de grife do closet de Mirella.

“Compartilhem esses vídeos. Vocês que tiveram suas casas já invadidas, por favor nos ajudem a mostrar, quero que prendam essas pessoas”, aclamou em suas redes sociais por ajuda.

Segundo Ceará, o DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) está atuando ativamente na investigação do roubo da mansão que fica na capital paulista.

“Mostrei a chegada e a saída deles na garagem com o cofre. Quando eles saem do carro, um deles mexe no celular e pega alguma informação”, comentou Ceará, que dá a entender que os bandidos teriam de alguma forma burlado o sistema de segurança de sua casa, o que impediu o alarme de ser acionado.

“A polícia liberou para eu mostrar algumas imagens aqui da casa, o momento em que eles entram, abrem o portão e pegam o cofre com todos os pertences. Algumas eu não posso mostrar porque têm detalhes dos marginais e do carro. Estou sendo orientado”, explicou ele.

OUTROS CASOS DE INVASÃO

Não é a primeira vez que o casal é observado na própria casa. Ainda no começo deste ano, Mirella Santos usou de suas redes sociais para relatar que estava tendo sua privacidade invadida. Na ocasião, um casal que era vizinho do condomínio de Recife onde mora Mirella, a observava e vigiava através de um binóculo. 

“Minha gente, é cada coisa, é cada uma. Um casal que mora no condomínio estava com um binóculo olhando pra dentro do meu quarto. Pelo amor de Deus, vamos ter senso, né?! Isso é muito chato, isso é falta de privacidade, ficar com um binóculo olhando pra meu quarto”, comentou Mirella em seus stories do Instagram sobre a situação, ainda sugerindo a ideia de denunciar o casal na delegacia por invasão de privacidade

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também