Home
Entretenimento
Atriz de 'Além da Ilusão' celebra condenação dos assassinos de seu pai: "Justiça foi feita"
Entretenimento

Atriz de 'Além da Ilusão' celebra condenação dos assassinos de seu pai: "Justiça foi feita"

publisherLogo
Anamaria
16/03/2023 20h51
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15467737/original/open-uri20230316-18-sckkfz?1679001676
©TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Cinco anos após o assassinato de seu pai, a atriz Caroline Dallarosa finalmente pôde celebrar a condenação dos responsáveis pelo crime contra o policial militar. O corpo de Paulo Marco Chaniuk foi encontrado carbonizado após dias desaparecido, em 2018.

A intérprete de Arminda Figueiredo Andrade, de 'Além da Ilusão', usou as redes sociais para comemorar a decisão da justiça, que condenou os dois responsáveis pela morte de seu pai. Apesar de lamentar a demora para o desfecho, Caroline se mostrou aliviada.

"Ontem foi a audiência dos assassinos do meu pai depois de cinco anos! Infelizmente só fiquei sabendo quando o julgamento estava acontecendo, mas graças a Deus a Justiça foi feita. Espero que o senhor esteja feliz aí em cima", legendou a atriz, ilustrando a publicação com uma foto lado do pai.

Jaqueline Braz dos Reis e Jonas da Silva foram condenados duas penas distintas: condenada por homicídio qualificado por motivo fútil e pela destruição do cadáver, ela irá cumprir 13 anos. Enquanto o parceiro recebeu a pena mínima de 1 ano em regime aberto com prestação de serviços por destruição de cadáver.

Atriz da Globo comemora

OUTRO PAI?

Caroline Dallarosa, que interpretou a personagem Arminda em ‘Além da Ilusão’, contou uma história engraçada sobre sua infância, em entrevista à coluna de Gabriel Perline, do iG. A atriz revelou que acreditava ser filha do astro americano Michael Jackson.

O assunto veio à tona enquanto Carol falava sobre sua audição para ‘Malhação’ (2019), quando fez uma cena onde declarava que o Rei do Pop estava vivo. 

Foi então que ela compartilhou a história de que acreditava ser filha de Michael. Cansada de justificar a ausência de seu verdadeiro pai, dona Mirtes, mãe da jovem, inventou que teve um romance com o astro em 1996, quando ele veio ao Brasil para gravar o clipe de ‘They Don’t Care About Us’.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também