Home
Entretenimento
Bárbara Borges, ex-paquita, recebeu pedido de desculpas de Xuxa; entenda
Entretenimento

Bárbara Borges, ex-paquita, recebeu pedido de desculpas de Xuxa; entenda

publisherLogo
Anamaria
16/07/2023 14h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15662453/original/open-uri20230716-18-1aixrsj?1689518376
©Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Bárbara Borges iniciou sua carreira na televisão como paquita do 'Xou da Xuxa'. Após a exibição do trecho do documentário da loira no 'Fantástico', no último domingo (15), a atriz recebeu um pedido de desculpas da própria Xuxa. Entenda a seguir!

A vencedora de 'A Fazenda' confessou ter se emocionado com a prévia da produção do Globoplay e, por isso, entrou em contato com a loira para comentar. "Ela é muito incrível, minha ídola da vida toda. Continuo admirando cada vez mais. Ela me respondeu e pediu desculpas pelas coisas que provavelmente a gente possa ter passado como paquita, mas eu falei para ela que ela não tem que se desculpar por nada. Para mim, foram quatro anos maravilhosos", contou para o Splash UOL.

POLÊMICAS

Bárbara também comentou sobre as polêmicas envolvendo a diretora Marlene Mattos e disse que passou por situações complicadas na época. No entanto, atualmente, o sentimento que carrega é o de gratidão. "Já levei esporro da Marlene, já passei por essas situações de exigência, rigor para dar o melhor que você tivesse para oferecer.”

Ela disse que entende o lado de Xuxa e de outras paquitas que tiveram situações ruins com Marlene. "Tenho um respeito muito grande... Eu acompanhei a Xuxa e sei que a relação das duas era bastante complicada, mas era o que eu via entre as duas. Pela minha experiência, não tenho nada para falar”, afirmou.

Bárbara ressaltou que a vivência como paquita a ajudou no âmbito profissional e também pessoal, ainda que tenha exigido muito de sua vida no período da adolescência.

"Mesmo madrugadas sem dormir, acordar de madrugada pra ensaiar, perder festinha, porque eu era adolescente, mas eu nunca senti como um fardo. Pelo contrário, era como a realização de um sonho e era uma coisa que eu estava amando fazer. Tudo era válido e tudo serviu para o meu crescimento”, destacou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também