Home
Entretenimento
Bárbara Evans abre o jogo sobre sintomas durante a gravidez: “Sofrendo”
Entretenimento

Bárbara Evans abre o jogo sobre sintomas durante a gravidez: “Sofrendo”

publisherLogo
Anamaria
28/06/2023 18h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15628155/original/open-uri20230628-18-drh3jk?1687979740
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A influenciadora Bárbara Evans, que está grávida de gêmeos pela primeira vez, tem enfrentado alguns sintomas desconfortáveis durante a gestação. Nesta terça-feira (27), ela decidiu compartilhar o motivo de seu sumiço nas últimas horas em suas redes sociais.

"Sumi, mas há um motivo. Vocês se lembram que eu disse que estava passando muito mal porque acordava e já tomava o Vonau e remédio para dor de cabeça? Como já se passaram os três meses, todo mundo diz que após esse período tudo melhora, então pensei: 'Vou parar de tomar'", começou Bárbara.

"E aí, gente, começou a me dar uma dor de cabeça depois do almoço que durou até esta manhã. Estou aqui tomando meu café e já tomei meus remédios. Ninguém merece ficar sofrendo assim", completou ela.

Bárbara e seu marido, Gustavo Theodoro, escolheram os nomes Álvaro e Antônio para os gêmeos. O casal já é pai da pequena Ayla, de apenas 1 ano.

CAIU NO CALOTE?

Além dos desafios da gravidez, Bárbara Evans desabafou na última terça-feira (20) sobre um suposto calote que teria sofrido de uma famosa marca. A influenciadora confirmou ter cumprido sua parte no contrato, mas não recebeu o pagamento prometido.

"Tem gente que não tem vergonha, e nem eu tenho. Vou mencionar o nome aqui, tá, amor? Vocês sabem que não sou de vir aqui reclamar, mas quando pisam no meu calo, me fazem de idiota...", iniciou Bárbara.

"Fechei um contrato com uma empresa que se diz maravilhosa e que também fechou com várias das minhas amigas, que estão passando pela mesma situação. Eu fiz o trabalho durante um mês, entreguei, enviei para aprovação e eles aprovaram. Eu postei nos horários certos conforme solicitado... e na hora de pagar, eles alegam terem sido vítimas de um golpe meses atrás e que ainda não conseguiram recuperar o dinheiro, pedindo para entrarmos em um acordo para dividir o valor do mês, mesmo tendo fechado um contrato de um ano", prosseguiu.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também