BBB 23: após briga, Cara de Sapato muda de quarto e brother comemora; confira
Anamaria
O clima na casa do BBB 23 pesou na madrugada deste sábado (25), após uma briga generalizada protagonizada por Cara de Sapato, Bruna e Fred Nicácio. Depois da discussão, Cara de Sapato até mudou de quarto, fato que fez um brother comemorar. Confira a seguir!
Para quem não lembra, Cara de Sapato deixou o quarto Deserto e se mudou para o quarto Fundo do Mar na segunda semana de jogo por causa de espaço.
Mas, depois da briga com Nicácio, o atleta voltou atrás e decidiu retornar para o Deserto. Amanda e Guimê ajudaram o brother na organização dos pertences e brincaram. "Bem vindo ao lar", disse a médica. O funkeiro completou: "O bom filho à casa torna".
COMEMOROU!
Fred Nicácio, por sua vez, comemorou ao perceber que Cara de Sapato deixou o quarto Fundo do Mar. "Que bom, essa energia não está mais aqui mais. Eu acho bom, acho ótimo”, disse o médico.
Na sequência, ele debochoou da situação e cantou: “Um Fred Nicácio incomoda muita gente, quando volta do Paredão incomoda muito mais”. O médico está emparedado com Gustavo e Domitila.
BRIGA
Durante a festa, Cara de Sapato quis saber quem sugeriu seu nome para o Paredão. Ao longo desta semana, Gustavo havia dito que Nicácio tinha jogado o nome do lutador como alvo para a berlinda - algo que nunca aconteceu.
Assim, o brother questionou o próprio Cowboy sobre a situação. “Eu queria muito perguntar, te pedir isso daí, Cowboy. Porque você viu a galera falando nome, você viu quem foi. Foi uma sugestão ou foi uma parada sua mesmo?", questionou.
“O que?”, o cowboy indaga. Sapato segue: “Do Fred, né?”. “Não pô, foi ele que jogou. Mas quando jogaram, eu não fiquei mais no quarto”, garantiu o amante de Key, que pediu para não ser citado em um possível confronto.
Enquanto isso, Nicácio comentou com Domitila que Sapato não parava de encará-lo. Pouco depois, o próprio Cara de Sapato foi falar sobre o assunto diretamente com Fred sobre o assunto e o médico acabou surpreendido.
“Como é que é?! Quem te falou isso?”, quis saber. Sapato, então, protegeu Gustavo: “Me falaram. Pediram pra não falar”. “Se te falaram tem que ter um endereço. Eu quero saber quem foi pra eu perguntar pra ela da onde que essa pessoa tirou isso”, disparou Nicácio, fazendo os ânimos se exaltarem.