Home
Entretenimento
BBB 23: Cara de Sapato chora ao saber que Key viu o assassinato de seu amigo
Entretenimento

BBB 23: Cara de Sapato chora ao saber que Key viu o assassinato de seu amigo

publisherLogo
Anamaria
05/02/2023 21h43
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15411022/original/open-uri20230205-18-41m11o?1675633848
©Globoplay
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Cara de Sapato não segurou a emoção e acabou tento uma crise de choro, no BBB 23, no último sábado (4), ao saber que Key viu o assassinato de seu amigo, o lutador Leandro Lo, em agosto de 2022. A sister acabou contando como foi o momento, deixando o colega visivelmente abalado.

Tudo começou quando no quarto Fundo do Mar, Cara de Sapato, Key, Domitila e Cristian conversavam. Foi nesse momento que a jogadora contou que já viu uma pessoa morrendo na sua frente.

O atleta, então, relembrou a morte do amigo. "Perdi um amigo agora, o Leandro Lo. Ele era lutador. O cara foi tirar com ele, teve uma confusão na festa, aí...", disse.

Momentos depois, Key contou para o brother que estava no mesmo local e assistiu tudo o que aconteceu com Leandro. "Foi na minha frente, eu vi tudo", revelou, fazendo Sapato chorar desesperadamente.

🚨🥊

Dentro do #BBB23 , Key Alves falou sobre o assassinato do Leandro Ló, ex-lutador e amigo de ‘Cara de Sapato’, que foi na frente dela e aqui fora ela irá contar tudo para ele.

pic.twitter.com/Xxzr2crDOP

— EsportudoW (@EsportudoW) February 5, 2023

Leandro Lo foi assassinado pelo policial militar Henrique Velozo com um tiro na cabeça durante uma festa em São Paulo (SP), após uma confusão entre o lutador e o PM. O lutador chegou a ser levado ao Hospital Municipal Dr. Arthur Ribeiro de Saboya, mas não resistiu aos ferimentos. Velozo se tornou réu por homicídio triplamente qualificado.

TESTEMUNHA

A revelação de Key acabou repercutindo na web e diversos lutadores reagiram, pedindo que a jogadora de vôlei testemunhe sobre o caso. “Que a Justiça seja feita”, disse o lutador Marcus Almeida, conhecido como Buchecha.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também